Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A TODOS BRASILEIROS DECENTES.....SÓ AOS DECENTES.....


1.      O então primeiro Ministro Sócrates, foi quem promoveu o título de Honoris Causa concedido a Lula [a título de que (?)...o apedeuta/ladrão do século (?)] pela Universidade de Coimbra.

2.      O Banco Espírito Santo (Instituição Portuguesa), ora falido, foi promotor da integração da OI (Telefônica) e a Portugal Telecom, todos ainda devem lembrar-se na época do caso Daniel Dantas (acionista) e que adquiriu a “Game Corp”, empresa de um ex- monitor do Jardim Zoológico de S.Paulo (também funcionário da Sede do PT e SP), conhecido pela alcunha de Lulinha, pela módica quantia de US$ 5 milhões (o que foi declarado).

3.      Ainda com relação à Instituição Financeira, hão de recordar a citação de Roberto Jefferson, de que Marcos Valério atuava com o Presidente daquela Instituição (ora detido pela Justiça Portuguesa), a mando de José Dirceu, para, além de fomentar a fusão das teles – que parece beneficiar diretamente a muitos, em especial a família Lula da Silva, fizesse ainda gestões para aplicação de recursos do Governo Brasileiro no exterior (ou melhor dos contribuintes brasileiros) com pagamento de “taxa por fora”.

4.      Infelizmente, e vergonhosamente o STF não julgou procedente as acusações no mensalão neste sentido, não investigou, e finalmente LIVROU a cara de José Dirceu do crime de formação de quadrilha. Esse meliante, em liberdade no Brasil, agora está envolvido também na Lava Jato. O STF é uma vergonha e não se assustem se eles livrarem a cara dos políticos já condenados em primeira instância na pelo Juiz Sérgio Moro.   

5.      Essa situação só poderá mudar se no próximo dia 16 de agosto, você, a sua família sair e for às ruas EXIGIR decência e transparência no trato da coisa pública, além do impeachment da imoral ocupante do palácio da Alvorada. Coloque, nessa data, uma bandeira brasileira ou mesmo uma toalha branca em símbolo da união dos brasileiros decentes...só os decentes contra esse estado de coisas.

Repasse a bem do futuro deste país que não pode mais ficar mergulhado no obscurantismo da mediocridade e da ignorância imposta pela nefasta e corrupta classe política brasileira.

Um Governo que mantém uma carga fiscal idêntica a países de primeiro mundo na Europa Ocidental, possui 39 Ministérios, com centenas de milhares de cargos “de confiança”; não oferece Previdência Social digna, e abandona os aposentados à própria sorte, não possui Saúde, nem Educação Pública; não merece respeito algum, merece o repúdio de toda sociedade DECENTE.  

           O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. Albert Einstein

0 comentários:

Postar um comentário