Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APELO DOS APOSENTADOS DO AERUS VARIG E TRANSBRASIL, AO SENADO E À CÂMARA




Niterói, 30 de julho de 2015.

Exmo. Presidente do Senado Renan Calheiros, Exmo. Presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha. Exmos. Senadores e Deputados. Votem por gentileza logo o Projeto de Lei que destina 368 milhões de reais para o Fundo AERUS. Os aposentados e pensionistas agradecem muito para Vsas. Excias.


Quando voltarem do Recesso Parlamentar que este importante projeto de Lei seja colocado na Pauta do Congresso e Senado. Que o mesmo seja votado e aprovado na Seção Conjunta do Congresso e Senado. O mesmo já foi aprovado na Comissão e precisa ser aprovado por Vsas. Excias para que depois seja sancionado pela Exma. Presidente da República.

Os aposentados e pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL contam com estes recursos para continuar a receberem seus benefícios completos até o final deste ano de 2015.

Esta dificil situação porque todos passam já completou 9 longos anos no dia 12 de abril de 2015.

A grande maioria dos aposentados e pensionistas do AERUS possuem mais de 70 anos de idade.


Não é justo que esta grande maioria de homens e mulheres passem por grandes dificuldades financeiras há mais de 9 longos anos se trabalharam e deram em sua vida laborial tudo pela grandeza da Nação Brasileira.

É uma grande injustiça o que fizeram com estes homens e mulheres que pagaram religiosamente em seus contra-cheques para terem uma outra aposentadoria ( Aposentadoria Complementar ) para que tivessem no final de suas 
vidas uma Aposentadoria tranquila.

Por isto aqui está mais este pedido de todos nós. Por gentileza coloquem em votação, logo que voltarem do Recesso Parlamentar, este importante Projeto de Lei 02/2015.

Muito obrigado por atenderem aos Aposentados e Pensionistas do Fundo de Pensão AERUS.

Aproveitamos o ensejo para enviar para todos votos de apreço e estima.

Atenciosamente,
Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL.
Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário