Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADO: ETERNO ESPOLIADO DO GOVERNO!!!




  
São Bernardo do Campo (SP), 12 de Agosto de 2015.

Exmo. Senador
Flexa Ribeiro

Nós, dos Movimentos abaixo, ficamos extremamente consternados, quando educadamente enviamos uma correspondência, à quem deveria dar-nos uma resposta de "sim ou não" e a mesma não é lida, isto mostra, não generalizando, o desrespeito que certos homens públicos tem com o povo, isto é constrangedor, mas podem ter certeza, quem não se faz respeitar não merece respeito,  o que tenho certeza, não é o caso de V.Exª, portanto nossos Movimentos saberão separar o joio do trigo.

Esperamos que nossa mensagem foi "excluída sem ser lida" por um engano, ou por um servidor inexperiente, seja desta vez lida,  portando tomamos a liberdade de nos dirigirmos a V.Exª novamente, com a esperança de recebermos uma resposta.

Cordialmente
Deuvair Ferreira




A sua mensagem

   Para: Sen. Flexa Ribeiro (institucional)
   Assunto: APOSENTADO: ETERNO ESPOLIADO DO GOVERNO!!!
   Enviado: quarta-feira, 12 de agosto de 2015 10:00:54 (UTC-03:00) Brasília

 foi excluída sem ser lida
em quarta-feira, 12 de agosto de 2015 10:33:59 (UTC-03:00) Brasília.


A sua mensagem

   Para: Sen. Aécio Neves
   Assunto: APOSENTADO: ETERNO ESPOLIADO DO GOVERNO!!!
   Enviado: quarta-feira, 12 de agosto de 2015 10:00:54 (UTC-03:00) Brasília

 foi lida em quarta-feira
, 12 de agosto de 2015 10:01:57 (UTC-03:00) Brasília.


São Bernardo do Campo (SP), 04 de Agosto  de 2015.

Exmo. Senador
Flexa Ribeiro
Brasília-DF

Prezado Senador:

Esta é a hora de se fazer justiça aos Aposentados que ganham acima do salário mínimo, que são vistos pelo  atual governo e seu antecessor como os causadores dos déficits  na economia do país, esquecem-se  que foram, os hoje aposentados, que levaram o Brasil ao lugar de destaque no patamar mundial.

Prezados senhores, se hoje o Brasil esta passando por uma crise isto é fruto da má administração dos recursos públicos nas administrações atual e anteriores, não tem o porquê jogar tão somente o custo disso, e de forma arbitrada, sobre uma parcela de brasileiros os erros do desgoverno.

Seriam os Aposentados Contribuintes os responsáveis pelo rombo nas contas públicas? Fato é, que a atual política de reajustes os condena à miserabilização quão mais idosos se tornam. 

São tantos os absurdos, são tantos os gastos com supérfluos, que se fossemos descrever faltaria papel  e tinta, vejam  as obras inacabadas por todo o território,  em grande parte superfaturadas, e mesmo assim abandonadas e esquecidas, isto acontece não somente com o essencial, como hospitais, escolas e estradas, mas com toda a máquina governamental, onde administradores,  por falta de amor ao trabalho; à coisa pública e aos recursos,  permitem o sucateamento de máquinas e materiais, muitas vezes colocando em risco a saúde e a  vida de muitos cidadãos contribuintes. Como respeitar um Governo que possui 39 Ministérios?

Os parlamentares, temos certeza, são sabedores destes casos, como sabemos também que o povo, de um modo geral, esta cansado de ser feito de "sparring" em uma luta desleal, onde leva pancadas disfarçadas de impostos, mas não recebe o que lhe é de direito, como saúde, segurança, transportes, e previdência social, isto é o mínimo, pois só não nos é cobrado pelo ar que respiramos, pela luz do sol e do luar, isto até alguém inventar um método.

Os Aposentados que ganham acima do salário mínimo são pagadores de impostos como qualquer outro cidadão; portanto, ainda colaboram para o desenvolvimento da nação, e se recebem acima do salário mínimo é porque são merecedores, pois contribuíram por décadas sobre mais de um salário, não podem ser penalizados por erros alheios.

Onde esta a justiça do chamado "governo cidadão"?

Em países sérios, o idoso é tido como símbolo e digno de todo respeito, já no Brasil, para os governantes, o idoso é estorvo, é empecilho, esquecem que a aposentadoria é um direito adquiro às custas de muitos anos de trabalho, isto só faz pensar que querem usar (e usam) as contribuições para outros fins que não a aposentadoria, querem a morte do aposentado, para assim sobrar mais dinheiro em caixa.

Senhores, que se faça JUSTIÇA: Ao governo o que é do governo e ao APOSENTADO  o que é do APOSENTADO.
Saudações
Movimento Brasil Dignidade
Movimento Brasil Para Valer
Oswaldo Colombo Filho
Deuvair Ferreira
Orcelino Andrade
Aderval Pires Gomes
Rubens Bragança
Roberto de Souza
Odoaldo Passos
Julia Rosa Cruz
Carlos Honório Neves Martins
Jair Moreira

0 comentários:

Postar um comentário