Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA DE UM APOSENTADO AO SENADOR PAULO PAIM/PT RS



Niterói, 10 de agosto de 2015.


Exmo. Senador Paulo Paim do PT RS


Exmo. Senador Paulo Paim do PT RS agora a pouco, vendo o Jornal da Bandeirantes, soube que a Presidente Dilma vai receber Movimentos Sociais ainda esta semana. Porque não receber também Vsa. Excia.,amigo dela, junto com representantes dos Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL? Este encontro seria muito proveitoso acredito eu. Seria um encontro para pedir a Exma. Presidente da República, senhora Dilma Rousseff, para que ela resolva de vez este impasse no grave problema do Fundo de Pensão AERUS? Vsa. Excia, Senador Paulo Paim, poderia solicitar a mesma que o transforme o Projeto de Lei 02/2015 em Medida Provisória. Não precisaria do aval do Congresso e do Senado.

Vsa, Excia. poderia pedir a Exma. Senadora Ana Amélia do PP RS para acompanhar Vsa. Excia neste encontro. A Exma. Senadora Ana Amélia é outra grande parlamentar que está ao nosso lado há bastante tempo.

Então fica aqui o meu pedido e o pedido de todos os aposentados e pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL.

Outrossim Exmo. Senador Paulo Paim acabei de saber pelo Facebook que mais um aposentado do AERUS faleceu. Mais um que parte sem ver o grave problema AERUS resolvido. A situação nossa, Exmo. Senador Paulo Paim, a cada dia que passa está cada vez mais dificil para não dizer desesperadora. 

Hoje Vsa. Excia. fez um grande pronunciamento no Plenário do Senado sobre a causa Aerus. Agradeço mais uma vez à Vsa. Excia. e espero que o Senhor possa ter um encontro com a Exma. Presidente da República, acompanhado da Senadora Ana Amélia, e dos representantes que sempre estão em Brasilia. A Presidente Dilma Rousseff quer se encontrar com Movimentos Sociais. 

Aproveito o ensejo para enviar para Vsa. Excia. votos de apreço e estima.

Atenciosamente,
José Paulo de Resende.
Aposentado AERUS desde janeiro de 2001.
Itaipu Niterói Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário