Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

COISAS QUE DONA DILMA JÁ PODERIA TER FEITO E QUE A TORNARIA UMA PRESIDENTE PODEROSA E VENERADA


COISAS QUE DONA DILMA JÁ PODERIA TER FEITO E QUE A TORNARIA UMA PRESIDENTE PODEROSA E VENERADA

Existem muitas medidas que a Dilma já poderia ter tomado para o bem do nosso país. Vamos elencar algumas:
 
--Cortar todos os cartões de crédito do Governo Federal, inclusive o dela e desafiar os demais poderes  públicos em todo o país a fazer o mesmo.
 
--Reduzir todos os cargos comissionados do Governo Federal em 33%
 
--Implantar imediatamente um Plano  de Aposentadoria voluntária para todos os servidores homens que já atingiram 35 anos de serviços prestados e de 30 anos para todas as servidoras femininas.

--Prometer acabar com o perverso e longo massacre aos aposentados do RGPS-Setor Urbano.
 
-- Eliminar  19 ministérios, consolidando todos em 20 e demitir os  19 ministros que sobrarão, incluindo-se suas equipes de cargos comissionados.
 
--Leiloar urgentemente 50 mil veículos do Governo Federal e proibir a compra de veículos novos para o restante de seu mandato.
 
--Enviar Medida Provisória ao Congresso Nacional, instituindo corte de  33% em todas as verbas  de gabinetes de Deputados e Senadores imediatamente. Eliminar também todos os subsídios moradia, paletó, etc, assim como cortar  em 66% as verbas para combustíveis  e para passagens aéreas.
 
--Proibir Ministros, Senadores e  Deputados, Presidentes de Comissões e etc., de viajar em aviões da FAB e consequentemente reduzir  as verbas da FAB.
 
--Fechar todos as Embaixadas e Consulados  brasileiros criados pelos Governos dela e do Ex-presidente Lula da Silva, eliminando despesas enormes e inúteis e, simultaneamente, colocar os imóveis utilizados  á venda para ressarcir o erário público. Demitir todos os  diplomatas não concursados, profissionalizando totalmente o Itamaraty.
 
-- Como não estamos em guerra com qualquer país, eliminar o Ministério da Defesa e e deixar novamente que os Generais, Marechais e Brigadeiro sejam novamente profissionais de carreira.
 
--Propor uma PEC para  reduzir o Senado e a Câmara de Deputados em 33% já nas próximas eleições e desafiar os governos estaduais e municipais a seguir o exemplo, reduzindo os gastos com assembleias estaduais e  câmaras municipais em todo o pais, com consequentes . Os governos estaduais e municipais devem ser conclamados a tomar medidas similares  às federais, reduzindo, frotas, despesas e mordomias.
 
--Renunciar a qualquer tentativa de  criação de novos impostos, reconhecendo que a carga tributária no Brasil é exagerada e precisa sim ser reduzida, para permitir novos investimentos pelas empresas do Brasil e do exterior.
 
--Eliminar verbas para os chamados “movimentos”  de esquerda, que nada produzem a não ser  problemas sociais  para a polícia e judiciário, aí incluídos o MST e assemelhados.


Em tempo: Qualquer novo candidato que quiser ocupar o principal cargo da "Presidência da República", é só registrar em Cartório uma decente plataforma de governo, com as  medidas acima relacionadas e priorizá-las, que facilmente ganhará, com sobras, quaisquer eleições presidenciais que disputar! A população brasileira está com fome e sede de justiça por uma boa administração e que seja somente voltada para o bem estar do povo e não gestões que só visam tirar proveito em benefício próprio e beneficiando regiamente seus apadrinhados ou "líderes mundiais de outros países, "personas non gratas" para o brasileiro!!...

1 comentários:

Faltou mais uma coisa:
- Acabar com o ROUBO INDECENTE, no valor de 25% do valor das aposentadorias, aplicado como castigo a todos os aposentados que resolvam residir no EXTERIOR. Trata-se daquela "coisa" chamada de "IR NO EXTERIOR".

 

Postar um comentário