Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DILMA AJUSTA A CORDA NO PESCOÇO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.......


http://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif

Dilma ajusta a corda no pescoço dos aposentados e pensionistas. Vai poupar R$ 13 bilhões não pagando primeira parcela do décimo-terceiro salário.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0oSi3XhGWXP-XqPJwFF1Ic08VkkQwuQoXwm1J-Hszd77iXZqwNaJrKWWGrykZD8FLjGDYLumoC2__ZxDhwq2nlDaGOhWaTp-rpnxYCO0_xFvvHlIn5uCvIr1fiUIa48d5Lgg3tWY5JvPV/s1600/a1.jpg
O dinheiro da Previdência não é dinheiro do governo. É recolhimento compulsório do contribuinte. Obrigatório. Portanto, deveria estar lá no caixa da Dilma, reservado para pagar as obrigações assumidas legalmente com aposentados e pensionistas. Depois de 9 anos, Dilma resolveu que não vai pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário em agosto. Vai usar o dinheiro para torrar com 23.000 cargos de livre nomeação, diárias para 39 ministérios, cartão corporativo secreto ou 25 limusines alugadas nos Estados Unidos. Este é o verdadeiro ajuste fiscal do governo petista. Feito com uma corda em volta do pescoço dos velhinhos e velhinhas aposentadas.

0 comentários:

Postar um comentário