Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UM SUBSÍDIO DESPRETENSIOSO DOS APOSENTADOS PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA


Prezado Deputado Senhor Eduardo Cunha:

Sou um cidadão maior de 81 anos de idade, residente no Estado Rio de Janeiro, fazendo uso ainda do meu direito de eleitor. Peço vênia para me dirigir a vossa excelência, apenas com espírito de modesta contribuição e não como um brasileiro desagregador, que quer ver o circo pegar fogo. Não é do meu feitio fomentar brigas ou incentivar entreveros entre forças constituídas, que em nada contribuem de proveitoso, servindo apenas para desestabilizar o país.

Mas no momento político atual acho extremamente necessário dar um freio nestas lambanças governamentais, que o PT vem cometendo no país, lambuzando-se em orgias corruptas e ambições desmedidas pelo poder, não respeitando as mínimas exigências éticas e morais, para a manutenção da soberania brasileira. Não querem respeitar nada e a ninguém!

Circulam notícias fortes que aliados petistas estão programando fazer uma grande manifestação na próxima quinta-feira, em defesa da presidente Dilma, que conseguiu o apoio de senador Renan Calheiros, num movimento dirigido exatamente contra a sua pessoa, -o presidente da Câmara-, que tornou-se um poderoso opositor às pretensões da presidente, um forte obstáculo contra a gulodice desvairada do PT, fissurado pela manutenção do poder!

Sendo o problema dos aposentados o verdadeiro "Calcanhar de Aquiles" do governo, que resolveu nos virar de vez as costas, sugiro a vossa excelência para deixá-los bufando de raiva e mais desorientados ainda, colocar em votação o nosso Pl 4434/08 - Recuperação das Perdas dos aposentados. Será a mesma coisa que jogar excremento no ventilador! 

Pode ainda fazê-los borrar de medo sem saberem como sair das arapucas muito bem armadas e, independente da possibilidade real da quebra do veto da presidente, de estender o mesmo percentual de reajuste para todos os aposentados que ganham pouco mais do salário mínimo, ameace também colocar em votação o nosso Pl 01/07 que é a mesmíssima coisa: Percentual Único de reajuste para todos os aposentados do RGPS. 

Dobrará assim o trabalho do governo, que terá que lutar pela manutenção do veto e persistir na  mesma luta para não ser atingido pela mesma ameaça de se fazer justiça aos aposentados, um aumento justo e digno para todos os aposentados, um louvável projeto do senador Paim, que os presidentes petistas obstruem por durante longos sete anos, deixando-o criar mofo nas gavetas da Câmara dos Deputados!!

Respeitosamente,
    Almir Papalardo.  

0 comentários:

Postar um comentário