Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

ANÁLISE DOS VETOS PRESIDENCIAIS

Prezados Senhores Senadores:

Ratifico minha ligação telefônica desta data no sentido de solicitar que todos os parlamentares que irão analisar os vetos da presidente Dilma, hoje, derrubem por misericórdia e sentido de justiça, aquele insensato veto que frustrou e prejudicou perversamente mais uma vez um terço de aposentados do RGPS, negando-lhes, o direito constitucional, de receberem o mesmo percentual de reajuste dado ao SM. Afinal, os outros dois terços destes aposentados, o receberam normalmente!

Por que dois índices diferenciados na atualização das aposentadorias, justamente da iniciativa privada, a única que ainda mantém a Previdência Social com superávit? Isto chama-se preconceito e discriminação! Uma tremenda má vontade política com os indefesos velhinhos! 

Com tal critério injusto e descabido, eu, próximo a completar 82 anos de idade, que me aposentei com 08 SM, estou hoje com apenas 03 salários mínimos de benefício (ou malefício?), aguardando fecharem o meu caixão no momento em que tiver meus proventos reduzidos apenas ao 01 SM.
 
Almir Papalardo

0 comentários:

Postar um comentário