Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PAU QUE DÁ EM CHICO BATE TAMBÉM EM FRANCISCO

Almir Papalardo

O senador Delsuicídio Amaral, ontem, teve a oportunidade de provar do mesmo veneno que é dado aos aposentados do RGPS.

É o seguinte: Os aposentados todas as vezes em que há discussão e votação de matérias do seu interesse, engolem forçados, desiludidos e constrangidos, uma “taça de vinho amargo”, quando fiéis aliados do governo pegam no microfone somente com o intuito de torpedeá-los. Não nos dão um mínimo de trégua!! Insensíveis aos nossos direitos, jogam “pá de cal” em nossos sepulcros, matando nosso justo, mas inalcançável, desejo de alforria!

É nessa hora que nossas esperanças caem por terra ouvindo palavras derrotistas e obstrutivas, de que aposentados não podem receber os mesmos aumentos do SM, porque, certamente, quebrará o país! Desdizendo suas tolas e fúteis afirmações, vemos para  nossa  tristeza  e de todo o povo brasileiro, o erário público escoando-se cada vez mais intensamente pelos ralos da gastança inútil!

Ontem ao passar a noite preso numa sala da PF do Estado do Paraná, naturalmente, com um aparelho de televisão ao seu dispor, não deixou de assistir a sessão plenária do Senado, onde iriam decidir o seu destino. Justamente neste momento, estava provando do mesmo veneno que ele também friamente nos dá para engolir, sentindo-se traído por aqueles que poderiam lhe salvar! Esperava ouvir de todos a sentença: “soltem-no”, recusando-se a escutar “prendam-no”.... Que decepção! Saibam todos que o mesmo acontece com os aposentados, há 18 anos consecutivos!
  
Qual não foi o seu desespero e desalento ao ver 59 senadores, um a um, votarem pela sua permanência na prisão, onde, somente 13 amigos (o nº treze será conscidência?), votaram pela sua soltura!
Aqui se faz aqui se paga! Esses 160 parlamentares que sepultaram nossa esperança de conter a  avalanche que nos soterra na última votação, que ponham suas barbas de molho, porque o castigo pode vir a cavalo...

0 comentários:

Postar um comentário