Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O BRASIL EXIGE: QUERO UM "CHEQUE MATE" PARA O PRÓXIMO DIA 13!

Almir Papalardo

A política brasileira nunca esteve tão sórdida, tão desprezível, tão execrável, tomada por tantos políticos vis e indignos, impatriotas que visam somente seus interesses particulares, esquecendo que fizeram um juramento à Constituição para legislar em benefício do país e da população, que, credulamente, os nomearam como legítimos timoneiros da pátria!

Equivocam-se os eleitores que pensam não existir mais um político confiável, fazendo o justo pagar pelo pecador, cruzando os braços, se omitindo de votar, porque, radicalmente, ninguém merece mais ser votado! Erraram em 2014 mais de 37 milhões de eleitores, que desperdiçaram seus preciosos votos, dando de mão beijada a oportunidade da Dilma vencer seu opositor com apenas 3,6 milhões de votos à frente. Simplesmente lamentável!! O primeiro desastrado mandato da Dilma não foi suficiente para atiçar os brios dos eleitores, que acomodados e apalermados, permitiram a reeleição de uma presidente que demonstrou ser incompetente e submissa às sanhas do Lula!  O terrível momento do qual precisávamos nos libertar a todo custo e rapidamente, antes que a embarcação afundasse de vez, seria votar num governo de oposição ao governo petista, que agora nos oprime, nos lesa e nos envergonha, debochando na nossa cara! O PSDB poderia fazer uma administração mais desastrosa?? Alguém ainda acredita? Me convençam, provando de forma concreta e não se baseando em duvidosas suposições ou intuições equivocadas, que os tucanos nos infernizariam muito mais do que estamos sendo infernizados agora pelos petistas!! 

O cidadão brasileiro tem agora uma outra oportunidade, uma outra partida de xadrez, quando todos devem ir às ruas, atendendo ao chamamento para manifestações populares, determinadas, ordeiras, organizadas, sem promover baixarias, engrossando somente a massa populacional que exige uma pátria onde reine a justiça e o respeito, dando um basta na nojenta corrupção e deslealdade que embarga os passos do nosso querido Brasil! Foi através de grandes manifestações e ajuntamentos populares, que outrora, em momentos de crises até mais graves que a atual, que conseguimos salvar o Brasil, colocando-o novamente nos trilhos da decência, da ética, da ordem, do trabalho da segurança e do progresso! É assim que queremos o Brasil dos nossos sonhos... 

Nos anais históricos da nossa nação existe como sabemos, o famoso "DIA DO FICO". Vamos agora acrescentar à nossa história também o dia do SAI PT, expulsando todos os atuais petistas indignos do comando nacional! Vamos batizar o Dia 13 de março de 2016, como o legítimo dia do "Sai PT"! Será portanto uma das mais importantes e históricas Manifestações Populares, que determinarão o futuro brasileiro...

Cumpram com seus deveres cívicos, morais e patrióticos, comparecendo em massa nas passeatas do próximo dia 13 do corrente, levando se possível acompanhantes, tendo sempre em mente que:

-Se não conseguirmos reunir uma quantidade suficiente de pessoas que convença positivamente os pilares éticos e morais que ainda existam no país, denotando a nossa  insatisfação com o atual governo petista, daremos sobrevida a Lula/Dilma, que ressuscitados e fortalecidos, dando a volta por cima, continuarão diabolicamente a nos infernizar- (...)

0 comentários:

Postar um comentário