Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil


COLUNA  DO  APOSENTADO  CLXXXIX
                                                                                                                 laurobotelho.mg@gmail.com

CÉLIO BORJA  EX-MINISTRO DO STF – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Durante o Governo Sarney, um importante membro do Governo telefonou ao Ministro Célio Borja pedindo para ele dar um voto favorável em determinado processo. Célio Borja desligou o telefone na cara desse membro importante do Governo.

Serve de exemplo para todos os Juízes do Brasil.

ORGULHO  DO  BRASIL

O povo brasileiro está orgulhoso com sua Justiça. Alguns exemplos:
  - Sérgio Moro: Justiça Federal
  - Dalton Dallagnol: Ministério Público Federal
  - Toda Polícia Federal.
  - TCU - Tribunal de Contas da União.

DIÁLOGO  ENTRE  DOIS  APOSENTADOS

Você acha que o Lula mudou?

Mudou muito. Hoje Lula é um homem milionário, muito rico. Antigamente gostava de uma pinguinha, vestia-se simples, era radical, estopim curto, às vezes desequilibrado e gostava de um papo noite à dentro.

 Hoje é um apreciador de vinhos de alta qualidade, gosta de vestir-se com elegância, um pouco orgulhoso, gosta de se hospedar em hotel 5 estrelas, mantém seus discursos afinados com o momento, melhorou seu relacionamento com os poderosos e se julga um Deus.

JUIZ  SÉRGIO  MORO

Os corruptos querem destruir a imagem do Juiz Sérgio Moro. Eles não vão conseguir porque o Moro tem a aprovação e o apoio do povo, o que assusta os corruptos.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Os economistas e políticos com a mente deturpada, desequilibrada e de caráter duvidoso, quando têm oportunidade dizem: é preciso fazer a Reforma da Previdência para ajudar a salvar o Brasil.

O Brasil só será salvo quando essas mentes corruptas forem eliminadas e forem feitas as reformas: Administrativa, Fiscal e Política, respeitando os direitos adquiridos.

De imediato, algumas atitudes poderiam ser tomadas para evitar o prolongamento da crise e o pais voltar a respirar. Os políticos sabem que providências são essas.

QUEM SERÃO OS DEPUTADOS QUE VÃO VENDER SEU VOTO

O comentário é geral. Vários deputados vão vender seus votos para apoiar o movimento contra o impeachment da presidente Dilma. Se eles tiverem vergonha de votar, poderão ficar em casa e fingir que estão doentes, é também uma nova opção para eles.

Estão distribuindo ministérios, cargos de 1º e 2º escalão, diretoria de estatais e outras benesses. Uma parte será ofertada agora e a outra parte se o pedido de impeachment não for aprovado. Vale tudo para não perder o osso.

A melhor solução seria nova eleição para Presidente e Vice.

A presidente Dilma, com menos de 10% de aprovação de Governo não pode ficar para evitar que o país vire uma nova Venezuela nos próximos dois anos e nove meses que faltam para encerrar esse Governo.

Que Jesus continue nos abençoando.

                                                                                                            Lauro Botelho     09/04/2016

1 comentários:

nao entendo o que a dilma acha que e democracia?...sera que ela acha que demoracia e roubar o povo, roubar os aposentados que contribuiram 30/40 anos, levar o paiz ao descredito no mundo inteiro, fechar as fontes de renda dos trabalhadores, que sao as fabrics.
sera que ela acha que democracia eacabar com fome de alguns com bolca familia, [que nada mais e senao compra de votos] e colocar milhares de trabalhadores na linha da miseria? pelo bem do Brasil e dos brasileiros, queria que o exercito brasileiro tomasse conta do governo e expurgace todos os corruptos, e ladroes, colocando-os na cadeia para sempre.
isto e um caso de Seguranca nacional.
Enezio.

 

Postar um comentário