Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

JUIZ SÉRGIO MORO APARECE NA 13ª COLOCAÇÃO DO RANKING .........



  • Meu Comentário: Quanto mais tentam depreciar o Juiz Sérgio Moro, tolhendo-lhe o direito de investigar quem dilapida à nação, ficam reduzidos à insignificância e com "caras de tacho", ao tomarem conhecimento de feitos como este que engrandece os brasileiros, levando o Brasil a conquistar o respeito e a admiração do mundo!  PARABÉNS, SÉRGIO MORO! Os cães ladram e a caravana passa...
  •   Almir Papalardo.

O juiz federal Sérgio Moro aparece na 13ª colocação do ranking de "maiores líderes do mundo", elaborado pela revista norte-americana "Fortune" e divulgado nesta quinta-feira (24).
"Ele é o protagonista da versão brasileira e real de 'Os Intocáveis'", descreve a publicação, referindo-se ao filme dirigido por Brian De Palma, de 1987.
A lista tem 50 nomes e é liderada por Jeff Bezos, fundador da Amazon. Moro é o único brasileiro a figurar na relação. O juiz de Curitiba está logo à frente do vocalista da banda irlandesa U2, Bono.
Na edição de 2015, Tim Cook, CEO da Apple, ocupava o primeiro lugar --desta vez ele é o quinto. A presidente Dilma Rousseff esteve nas listas de 2013 e 2014, em 2º e 4º lugar, respectivamente. Pela mesma "Fortune", em 2015, foi eleita a 7ª mulher mais poderosa do mundo.
Sérgio Moro é quem coordena em primeira instância a Operação Lava Jato, que investiga desvio de dinheiro na Petrobras.
Na última terça-feira (22), a força-tarefa deflagrou sua 26ª fase (Xepa), que teve como alvo principal a empreiteira Odebrecht. A ação foi realizada em 8 Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Piauí, Pernambuco e Minas Gerais) e no Distrito Federal.

Veja os cinco primeiros do ranking

1 - Jeff Bezos, fundador da Amazon
2 - Angela Merkel, chanceler (premiê) alemã
3 - Aung San Suu Kyi, vencedora do Nobel da Paz
4 - Papa Francisco
5 - Tim Cook, CEO da Apple
13 – Sérgio Moro, juiz federal brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário