Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

OS VOTOS DOS INDECISOS DECIDIRÃO O IMPEACHMENT


almir papalardo

9 de abr (Há 1 dia)

** OS VOTOS DOS INDECISOS DECIDIRÃO O IMPEACHMENT **

A votação do Processo de Impeachment da presidente Dilma será acirrada. Muita guerra ainda temos pela frente! A pequena diferença existente entre os que são favoráveis sobre os que são contra o impeachment, não nos dá a plena certeza que a mandatária será afastada.

Quem definirá o resultado final da votação no Congresso Nacional, primeiro na Câmara e depois no Senado, serão os –INDECISOS-, que salvo pequenos erros, acusam o montante de 105 parlamentares. Portanto, os cidadãos que realmente desejarem o afastamento de Dilma, devem pressionar agora todos os congressistas indecisos, espalhados por todos os Estados, solicitando que se definam favoráveis ao impeachment, uma decisão que toda a população tomará conhecimento! Se conseguirmos convencer o maior número possível de indecisos pelo afastamento da presidente, o objetivo almejado, será bem-sucedido. Não custa nada tentar!

Pelo link inserido, esta tarefa será de fácil e agradável execução. Cliquem no mapa do Brasil. Será aberta uma janela com todo o Brasil delineado, onde todos os Estados possuem um círculo. Cliquem nos Estados desejados onde aparecerão a posição dos parlamentares, onde constam: Favoráveis, Indecisos e Contra.

Acho que cada cidadão que acompanha a disputa e que esteja interessado no impedimento da Dilma, deveria pelo menos incentivar os parlamentares indecisos do seu Estado. Vamos tentar fazer agora o que não fizemos na reeleição da Dilma, em 2014, quando jogamos 37 milhões de votos na lixeira.

  Almir Papalardo. 

 
 
image
 
 
 
 
 
Mapa do Impeachment
O Mapa do Impeachment é uma ferramenta criada por voluntários do Vem Pra Rua para mobilizar a sociedade civil em prol do status do impeachment da presidente Dil...
Visualizado por Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário