Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PROCESSO DE IMPEACHMENT



Amigos é com satisfação que levo ao conhecimento de todos vocês, que parece-nos, conseguimos o voto favorável de um parlamentar que mostrava-se indeciso! Acredito que haja sinceridade nesta mensagem do senador! Haveremos de conseguir muitos outros votos. Por oportuno lembro-lhes da necessidade de mandarem mensagens para todos os indecisos de norte a sul, incentivando-os a votarem favoravelmente ao impeachment.
Já fiz minha parte, mandei e'mails para os parlamentares do meu Estado e também para todos os outros Estados do nosso Brasil. Inclusive, para os políticos do Rio de Janeiro, mandei mensagens também para os que são favoráveis e para aqueles que se declaram "contrários". E não vou parar por aí. Hoje mesmo, já mandei nova mensagem para aqueles que se mostram indecisos.
Um forte abraço.
   Almir Papalardo.    

Em Segunda-feira, 11 de Abril de 2016 11:05, Sen. Garibaldi Alves Filho <garibaldi.alves.filho@senador.leg.br> escreveu:


Votarei a favor do impeachment, caso a Câmara dos Deputados autorize a abertura do processo.
Neste grave momento que o Brasil atravessa, nós, parlamentares, estamos com a difícil missão de decidir sobre o impedimento da presidente da República.
 
A tarefa exige muita responsabilidade, até porque afastar do seu cargo o dirigente máximo de um país não pode ser considerado um fato normal. Ao contrário, é uma medida excepcional e precisa ser adotada com extrema convicção.
 
Voto a favor porque considero que a denúncia apresentada pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Júnior e Janaína Paschoal reúne todas as condições jurídicas para ser aceita.
 
Agravado a isso, infelizmente o governo já não reúne mais as condições políticas para reverter a atual crise econômica e a inércia que tomaram conta da administração federal.

0 comentários:

Postar um comentário