Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA DOS APOSENTADOS DA VARIG, PARA O PRESIDENTE MICHEL TEMER






Niterói, 12 de maio de 2016.


Exmo. Presidente da República Senhor Michel Temer.


Viemos parabenizá-lo pela sua postura e tranquilidade neste processo que hoje afastou por 180 dias a Presidente Dilma Rousseff.

Sabemos de antemão que Vsa. Excia.terá pela frente grandes desafios para colocar o Brasil novamente no rumo certo. Temos certeza que Vsa. Excia., junto com nomes escolhidos por Vsa. Excia. para compor vosso governo, farão de tudo para resolver os graves problemas deixados pela senhora Presidente Dilma Rousseff. 

Nós aposentados e pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL assim como todos os Aposentados Brasileiros/as esperam de Vsa. Excia. e de toda a vossa equipe de governo que sejamos tratados com respeito e dignidade. A presidente afastada nunca nos deu atenção. Sempre nos colocou em segundo plano. Ela e o ex.presidente Lula da Silva e a maioria do PT. 

Queremos que o vosso governo possa resolver os graves problemas brasileiros. Sabemos que isto não será fácil porque o governo que saiu hoje deixou grandes esqueletos para que Vsa. Excia. e vosso governo resolva os mesmos. 
O valor destes esqueletos somam aproximadamente 250 bilhões de reais. Acreditamos que possa ser muito mais. Terrível isto.

É desastroso e terrível saber que uma presidente totalmente incompetente e desastrada tenha deixado chegar a este ponto a economia brasileira e devastar a renda de todos os brasileiros principalmente dos mais pobres. 

São eles, os mais pobres, que estão pagando a conta mais alta. 

E a madame em seu último discurso ( Hoje dia 12 de maio de 2016 ) disse que nos 13 anos do PT tudo foi feito para melhorar a vida de todos os brasileiros/as principalmente dos mais necessitados deste País. Ela continua com o mesmo discurso e se achando e tendo certeza que fez tudo certo e correto nos quase 6 anos em que foi Presidente da República. Pobre Dilma Rousseff está completamente fora de si e querendo se fazer de vitima acusando Vsa. Excia. e outros ( deputados federais e Senadores ) que seguiram a admissibilidade do Processo do Impeachment de golpistas e traidores. Quem traiu o Povo Brasileiro foi ela e sua turma. Mentiu e mentiu para ser reeleita em 2014. Fez de tudo para se manter no poder assim como para manter o seu partido que de trabalhadores não tem nada atualmente.

Sei que além de nós, Aposentados e Pensionistas e pessoal da ativa Varig, temos que pensar também nos 11 milhões de desempregados e pensar também nas empresas que estão fechando suas portas ou diminuindo sua força de trabalho ( Algumas até grandes empresas ). Estas pessoas precisam de uma solução o mais rápido possível. Sei que todos nós, brasileiros/as, teremos que aceitar medidas amargas para colocar a economia brasileira novamente nos trilhos do Crescimento.

Dilma e sua turma devastaram a economia brasileira. Mas tenho certeza que Vsa. Excia., e todos do vosso governo farão de tudo para resolver os graves problemas brasileiros. Pensem sempre que o Povo Brasileiro estará ao vosso lado se tudo for feito para o Povo e pelo Povo.

Esperando contar com  Vsa. Excia. para resolver de vez e definitivamente o nosso grave problema AERUS e para que seja resolvido também definitivamente o processo da defasagem tarifária que foi ganha pela VARIG por 5 votos a favor e 2 contra no Plenário do Supremo Tribunal Federal em 12 de março de 2014. 

Este é um pedido para Vsa. Excia de todos nós Variguianos e pessoal do Transbrasil. 

Que DEUS PAI abençoe e proteja vosso governo e que tudo que for feito por Vsa. Excia. e vossa equipe seja em função do Povo Brasileiro e da Nação Brasileira. Todo o Povo Brasileiro assim espera.

Aproveitamos o ensejo para enviar para Vsa. Excia. e todos que farão parte do vosso governo votos de apreço e estima.

Atenciosamente,
Aposentados, Pensionistas do Fundo AERUS VARIG E TRANSBRASIL e pessoal da ativa da VARIG
Brasil

0 comentários:

Postar um comentário