Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DEPUTADA MARIANA CARVALHO


Prezada Deputada Senhora MARIANA CARVALHO:

Recebi da Câmara dos Deputados a notificação abaixo, que se for efetivada, servirá para um terço de aposentados injustiçados, como uma brilhante "luz no fim do túnel".

 Não sei se as informações contidas na referida notificação lhe dá poderes imediatos para agilizar a colocação na pauta de votação do PL 4434/2008, que já foi devidamente discutido e aprovado, por unanimidade, no Senado Federal. 

Estamos há oito anos sofrendo defasagens na aposentadoria, já tendo perdido um percentual de mais de 80% nos proventos, pela imoralidade de termos nossos reajustes corrigidos com índices de aumento inferior à correção do salário mínimo, mesmo tendo, inexplicavelmente, contribuído mensalmente durante 35 anos com valores maiores para o INSS. 

Até hoje não se compreende porque a atualização das aposentadorias é corrigida com dois percentuais diferenciados! O abençoado projeto nos restituirá a dignidade usurpada, que num dia excomungado, tiveram a descabida e covarde atitude de desvincular o nosso reajuste da atualização do salário mínimo!?!

Esperando que vossa excelência tenha sensibilidade suficiente para tentar restituir os direitos de cidadãos sem direito à cidadania, batalhando, tenazmente, para que o referido projeto possa dar aos esquecidos aposentados moribundos, uma chance de terem seus direitos constitucionais discutidos e votados no plenário da Câmara.

Com o agradecimento de dez milhões de aposentados esperançados.
Atenciosamente,
  Almir Papalardo.    
Logo C?mara dos Deputados
Acompanhamento de Proposições
Brasília, quinta-feira, 30 de junho de 2016
 
Prezado(a) Almir Papalardo,
Informamos que as proposições abaixo sofreram movimentações.
 
  • PL-04434/2008 - Dispõe sobre o reajuste dos benefícios mantidos pelo regime geral de previdência social e o índice de correção previdenciária.
 - 29/06/2016Apresentação do Requerimento de Inclusão na Ordem do Dia n. 4788/2016, pela Deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO), que: "Requer a inclusão na Ordem do Dia do Projeto de Lei nº 4.434, de 2008, que 'Dispõe sobre o reajuste dos benefícios mantidos pelo regime geral de previdência social e o índice de correção previdenciária.'".
 
 
 
 
Para alteração de opções de recebimento, cancelamento ou suspensão deste serviço, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário