Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A PESADA CRUZ DOS APOSENTADOS


A PESADA CRUZ DOS APOSENTADOS...

Dói profundamente na alma dos aposentados que desde o ano de 1998 sofrem de uma desumana má vontade política por parte dos Poderes Constituídos, onde não aparece um único partido que se interesse de fato em aliviar a "via cruciante" desses injustiçados segurados do RGPS! 

São velhinhos jogados na lixeira, esquecidos, pisoteados por parte das equipes econômicas, que só criam projetos cruéis que os prejudicam, vetando-lhes sempre o que seria por direito uma digna e merecida cidadania! É de se lamentar que o PSDB, o maior partido político do Brasil, que implementou medidas boas para a população brasileira, não se dá conta que foram os tucanos os iniciadores da desdita dos segurados da Previdência, por iniciativa de FHC, que segundo dizem, chamou até os aposentados de "vagabundos". 

Teria agora por questão de justiça e obrigação moral, corrigir a ação infeliz de FHC. Não perceberam também que estão sendo castigados, permanecendo por quatorze anos no ostracismo, perdendo seguidamente três eleições presidenciais para o PT, que triplicou os maus tratos contra os aposentados, mas, as maiores magoas desses velhos abandonados, recaem sobre as costas de FHC. 

Mudem a atual postura, olhem um pouco mais para esses previdenciários,  organizem equipes de senadores e deputados para alforriar os aposentados, que temos a certeza, vossas senhorias, voltarão a se beneficiar, abocanhando futuros louros da vitória.

   Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário