Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MÉDICO ITALIANO PODE TER ENCONTRADO CURA SURPREENDENTE SIMPLES PARA A ESCLEROSE MÚLTIPLA A



http://www.ayyaantuu.net/wp-content/uploads/2016/02/Docs_treating_spain_nurse_AFP_650.jpg 

MÉDICO ITALIANO PODE TER ENCONTRADO CURA SURPREENDENTEMENTE SIMPLES PARA A ESCLEROSE MÚLTIPLA 


Um médico italiano foi a obtenção de resultados dramáticos com um novo tipo de tratamento para a esclerose múltipla ou esclerose múltipla, que afecta cerca de 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo. Em um estudo inicial, Dr. Paolo Zamboni levou 65 pacientes com MS reincidente-remitente, realizaram uma operação simples para desbloquear o fluxo sanguíneo restrito para fora do cérebro – e, dois anos após a cirurgia, 73% dos pacientes não apresentavam sintomas. pensamento do Dr. Zamboni poderia transformar o atual entendimento do MS em sua cabeça, e oferecem muitos sofrem de uma cura completa. 

A esclerose múltipla ou MS, tem sido considerado como uma sentença de vida de debilitante degeneração nervosa. Mais comum em mulheres, a doença afeta cerca de 2,5 milhões de pessoas em todo o mundo, causando deficiências físicas e mentais que podem gradualmente destruir a qualidade de vida do paciente. 

É geralmente aceite que não há nenhuma cura para a EM, apenas tratamentos que aliviam os sintomas – mas uma nova maneira de olhar para a doença, abriu a porta para um tratamento simples que está causando melhorias radicais em uma pequena amostra de pacientes. 

Italiano Dr. Paolo Zamboni apresentou a ideia de que muitos tipos de MS são, na verdade, causado por um bloqueio das vias que removem o excesso de ferro do cérebro – e, simplesmente limpando um par de grandes veias para reabrir o fluxo de sangue, a raiz causa da doença pode ser eliminado. 

revelações do Dr. Zamboni veio como parte de uma missão muito pessoal – para curar a sua esposa quando ela começou uma espiral descendente após o diagnóstico. Lendo tudo o que podia sobre o assunto, o Dr. Zamboni encontrou um número de fontes seculares citando o excesso de ferro como uma possível causa de MS. Foi o que aconteceu para se encaixar com algumas pesquisas ele vinha fazendo anteriormente sobre como um acúmulo de ferro pode danificar os vasos sanguíneos nas pernas – pode ser que um acúmulo de ferro foi de alguma forma danificar os vasos sanguíneos no cérebro? 

Ele imediatamente levou para a máquina de ultra-som para ver se a idéia tinha algum mérito – e fez uma descoberta surpreendente. Mais de 90% das pessoas com EM têm algum tipo de malformação ou obstrução nas veias que drenam o sangue do cérebro. Incluindo, como se viu, sua esposa. 


Ele formou uma hipótese sobre como isso poderia levar a MS: ferro se acumula no cérebro, bloqueando e danificando estes vasos sanguíneos cruciais. Como os navios de ruptura, que permitem tanto o próprio ferro, e células imunitárias do sangue, de atravessar a barreira sangue-cérebro no fluido cerebro-espinal. Uma vez que as células imunitárias têm acesso directo ao sistema imunitário, eles começam a atacar a bainha de mielina dos nervos cerebrais – esclerose múltipla desenvolve. 

Ele nomeou o cérebro-espinhal problema crônico insuficiência venosa, ou CCSVI. 

Zamboni imediatamente agendada sua esposa para uma operação simples para desbloquear as veias – um cateter foi passada através dos vasos sanguíneos na região da virilha, todo o caminho até a área afetada e, em seguida, um pequeno balão foi inflado para limpar o bloqueio. É um padrão e operação relativamente livre de risco – e os resultados foram imediatos. Nos três anos desde a cirurgia, a mulher do Dr. Zamboni não teve um ataque. 

Alargando o seu estudo, o Dr. Zamboni, em seguida, tentou a mesma operação em um grupo de 65 ms-sofredores, identificando bloqueios de drenagem de sangue no cérebro e desbloqueio eles – e mais de 73% dos pacientes são completamente livres dos sintomas de MS, dois anos após a operação. 

Em alguns casos, um balão não é suficiente para abrir completamente o canal de linha, que entra em colapso tanto assim que o balão é removido, ou algum tempo depois. Nestes casos, um stent de metal pode ser facilmente utilizada, a qual permanece no lugar mantendo a veia aberta permanentemente. 

sorte encontrar do Dr. Zamboni está ainda a ser aceito pela comunidade médica, que é tradicionalmente lenta para aceitar idéias revolucionárias. Ainda assim, a maioria concorda que, embora mais estudos precisam ser realizados antes que isso seja encarado como uma cura para o MS, os resultados até agora têm sido muito positivos. 

Naturalmente, grupos de apoio para doentes de esclerose múltipla estão zumbindo com a notícia de que uma simples operação poderia libertar os pacientes de que eles sempre foram disse seria uma aflição ao longo da vida, e mais estudos estão sendo realizados por pesquisadores de todo o mundo na esperança de confirmar a ligação entre CCSVI e MS, e abrir a porta para o tratamento para se tornar disponível para os doentes em todo o mundo. 


É certamente uma descoberta muito excitante para doentes de esclerose múltipla, uma vez que representa uma possível cura completa, em oposição a um tratamento em curso dos sintomas. Desejamos Dr. Zamboni e as várias equipas olhar mais para este problema a melhor sorte.

0 comentários:

Postar um comentário