Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

RECADO DE UM APOSENTADO


Prezados Amigos:

Concordo que estamos em um momento tenso, o país esta passando por uma transformação, mas não podemos esperar tudo acontecer para mostrar e divulgar nossa insatisfação.

Toda vez que um político do primeiro escalão fala a jornalistas menciona a "Reforma da Previdência" como se a Previdência Social fosse a culpada pela quase falência da nação, quando os verdadeiros falidos são grande parte dos aposentados.

Consultem o site da ANFIP e verão que o tão propalado déficit da Previdência não passa de um "golpe" do governo para sangrar ainda mais os aposentados, pois a Previdência é uma grande fonte de renda e os desvios nesta fonte também são enormes.

Primeiramente deveriam eles cortarem suas mordomias e enxugar a maquina do estado, para depois tomar outras medidas.

Não podemos esquecer que temos a força das redes sociais, e unidos poderemos mudar a atual situação, mas para que isto aconteça, temos que juntos, e com o mesmo objetivo, abarrotar as caixas de mensagens dos deputados e senadores, com mensagens de nossas reivindicações e demonstrando a insatisfação pelo modo com que somos tratados, e exigindo nossos direitos.

Ouvi o atual presidente da câmara, e também outros políticos, dizerem que "as redes sociais e as ruas" tem o poder de fazer políticos mudarem opiniões, portando temos que juntos usar estas forças com sabedoria a nosso favor.

Fraternalmente

Deuvair Ferreira


0 comentários:

Postar um comentário