Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BRASIL


 ** FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO BRASIL **

Prezado Deputado Senhor Cleber Verde:
Peço vênia para reenviar-lhe mensagem de 06.05.2015, cujo teor é por si explicativo. Passado mais de um ano daquela sua iluminada intenção de criar uma "Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Aposentados e Pensionistas do Brasil", uma gigantesca brasa incandescente que hoje está entorpecida, restando ainda uma tênue chama que a mantém viva e com chances reais de reacender-se, se for alavancada com determinação, com amor próprio e por uma questão de honra de cada parlamentar componente da Frente! 

Meu caro deputado, sabemos que não é uma tarefa muito fácil a de salvar os indefesos aposentados de uma perseguição tenaz, de uma terrível discriminação contra idosos, dado a nossa pouca ou nenhuma representatividade política, uma categoria sem meios de se defender, porque não temos como fazer fazer greve, não damos Ibope, não mantemos o parlamentar sob o foco dos holofotes, e não apresentamos nenhuma ameaça para influenciar negativamente os resultados finais das urnas. Por tudo isso somos ignorados e jogados para escanteio, não merecendo nenhuma atenção ou reconhecimento por parte dos poderosos! 

Mas vossa excelência como parlamentar progressista, com visão acurada para medidas favoráveis ao trabalhador brasileiro, sabendo distinguir o que é certo do que é errado, não ignora que se essa Frente Parlamentar sair-se vitoriosa, estarão escrevendo com letras de ouro as suas atuações nos anais históricos do Parlamento. Será sem dúvida uma correção necessária na justiça social, que irá salvar aposentados e pensionistas brasileiros à beira de uma extinção!!

        Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário