Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

REFORMA DA PREVIDÊNCIA





Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical



REFORMA DA PREVIDÊNCIA | Programa "Aposentado Pergunta, Sindnapi Responde" sobre a Reforma da Previdência.
Imagem removida pelo remetente.
Esta semana a TV Aposentados através do programa "Aposentado Pergunta, Sindnapi Responde" traz o tema Reforma da Previdência, o diretor do Sindnapi, José Carlos de Faria, destaca uma das principais mudanças que o Governo pretende fazer.

A ideia do programa é dar voz para que todos possam tirar suas dúvidas em diversas áreas, para o Presidente do Sindicato dos Aposentados, Carlos Ortiz, a TV Aposentados já é um grande sucesso, "Nosso contato com o associado e os aposentados tem que ser constante, a informação sobre todos os temas, desde saúde, até sobre educação financeira, tem que chegar à todos para que saibam seus direitos e possam cobrar das autoridades".

Clique no link para assistir 
VÍDEO

Além do programa "Aposentado pergunta, o Sindnapi responde", a TV aposentados ainda possui, outros quadros em sua grade de programação, programas que tratam de direitos, saúde, participação nos conselhos, turismo, Cooperativa de Crédito entre outros.

Fique ligado, na TV Aposentados você também pode mandar seu vídeo pelo whatsapp, com nome, cidade e Estado em que mora, para tirar sua dúvida e quem sabe aparecer na TV online, nosso whatsapp é 11-96348-7396.



Imagem removida pelo remetente. megaphone
Fale com a gente pelo whatsapp 11-96348-7396, e-mailcontato@unioneturismo.com ou ligue para 11-3293-7500

0 comentários:

Postar um comentário