Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A FARRA ACABOU


FALTA AGORA ACABAR COM REPASSES PARA  MST, CUT, SINDICATOS.
Esquema criminoso de poder do PT começa a ser desmontado!
Repasso com satisfação!
Jaula para a petralhada!

A tarefa é árdua, porém o governo tem que desmontar mais um esquema montado no país e devolver aos irmãos Castro seus espiões vendidos a um preço exorbitante!
Presidente Michel Temer cancela envio de bilhões para Cuba.

Uma das primeiras medidas tomadas pelo Presidente Michel Temer (PMDB) foi acabar com o envio de recursos para países aliados ao PT e que são conhecidos por suas ditaduras, disfarçadas de democracia. Cuba é um exemplo. Enfim, ‘acabou a farra’, disse Temer. A interrupção de envio do dinheiro para Cuba é uma de suas primeiras medidas. Estão cancelados o envio de bilhões de reais a Cuba, num repasse com a ‘desculpa’ de fazer parte do programa ‘Mais Médicos’. Recursos destinados pelo BNDES, à ‘caixa-preta’ do PT.

Implantado pelo governo Dilma há três anos, o programa Mais Médicos prevê o repasse de cerca de 60% dos rendimentos dos profissionais ao governo cubano. Com a revisão do programa pelo novo governo do PMDB, os profissionais de saúde passarão a receber somente os seus salários e o ‘complemento’ não será mais enviado ao governo dos irmãos Castro.

O futuro governo deverá rever os contratos com os médicos cubanos, visando assegurar-lhes também os direitos profissionais e uma remuneração adequada. Descobriu-se também que, com a anuência de Dilma Rousseff, cerca de 50 ‘espiões’ cubanos foram enviados ao Brasil para “fiscalizar” os profissionais e estes deverão ser extraditados.

Dados disponíveis no site do Fundo Nacional de Saúde revelam que o governo brasileiro repassou bilhões de reais ao governo cubano ao longo dos últimos três anos. As transferências são realizadas em nome da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), e envolve uma operação considerada ilegal, já que há um contrato, entre o governo brasileiro e a entidade, que omite a relação com o governo dos irmãos Castro.

Há pouco mais de um ano, o Jornal da Band denunciou uma trama entre o Ministério da Saúde e a Organização Pan-americana de Saúde (Opas) para acobertar a intenção de favorecer a ditadura cubana por meio do Programa Mais Médicos.

O cancelamento destes recursos é um dos motivos para o governo cubano afirmar que não reconhece o novo governo de Michel Temer. A farra com o dinheiro público brasileiro acabou.

Reportagem da REDE GNI com informações do site Pensa Brasil e confirmados pela assessoria do Palácio do Planalto.

0 comentários:

Postar um comentário