Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CONSULTA PÚBLICA PLS 302/2016


Prezados Amigos: 
Estou perplexo e desanimado pelo número ínfimo de compartilhamentos da Consulta Pública do Senado Federal, Pls 302/2016 - Programa de Recuperação do Poder Aquisitivo dos Benefícios e Pensões dos segurados do RGPS! Apesar de dezenas de pedidos que postei nas redes sociais pedindo o apoiamento maciço dos previdenciários, até hoje, pasmem, só existem mesmo 37 assinaturas, quando esperava que conseguiríamos milhares de apoiamentos. Desapontado, solicitei a Ouvidoria do Senado, se possível, que me enviasse a relação dos 37 heróis que tenho curiosidade de conhecer, e que realmente demonstram interesse em afastar esta pesada cruz que cada aposentado atingido, carrega para a sua crucificação! Para conhecimento, colei a mensagem que recebi daquela Casa:  

 
Brasília, 16 de novembro de 2016.
 
Ao Senhor ALMIR PAPALARDO
Assunto: Processo nº 417201636471
 
Comunicamos o recebimento de sua mensagem no Serviço de Relacionamento Público Alô Senado, unidade integrante da estrutura da Ouvidoria do Senado Federal. Em atenção à sua mensagem, informamos que a encaminhamos ao órgão competente, que nos retornou com a seguinte resposta:
“Prezado Almir,
Agradecemos por seu interesse no Programa e-Cidadania.
Conforme estabelecido nos nossos termos de uso “O Senado Federal reserva-se o direito de divulgar, quando necessário ao funcionamento das ferramentas existentes no Portal e-Cidadania, o nome e outras informações referentes à identificação do autor de ideia, comentário, opinião ou qualquer manifestação.”
No caso da ferramenta Consulta Pública, embora os nomes estejam guardados em banco de dados, o sistema não suporta atualmente a divulgação permanente dos nomes dos usuários votantes, pois são milhões.
Além disso, a cada dia, milhares de pessoas estão votando.
Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Programa e-Cidadania”
A Ouvidoria do Senado permanece à disposição para todas as consultas e informações relativas ao Senado Federal, por meio dos formulários eletrônicoswww12.senado.leg.br/institucional/ouvidoria/ ewww12.senado.leg.br/institucional/falecomosenado na página e, nos dias úteis, das 8 às 19 horas, pelo telefone 0800 61 2211.​
 
Atenciosamente,
Assessoria Técnica da Ouvidoria do Senado Federal
Ouvidora-Geral do Senado Senadora Lúcia Vânia

0 comentários:

Postar um comentário