Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

OS CONGRESSISTAS SOMENTE REAGEM A PRESSÃO PÚBLICA E NOMINAL


Prezado amigo Fernandes, e demais

A Cobap deveria fazer publicar isso (fotos da canalhada) como uma mensagem de “boas festas” a todos aposentados em jornais de grande circulação.

Não seriam necessários muitos veículos de comunicação, apenas em  sete ou oito localidades: SP ; Rio; Bahia; Paraná; Rio Grande do Sul; Santa Cataria, Minas e Brasília. A repercussão acabaria sendo nacional.

Óbvio que poderia e deveria contar com auxílio material e financeiro das federações regionais...Tal qual, essas mesmas entidades, em ação coordenada, divulgarem em seus “jornaizinhos”, sites etc.. Além disso, não deveriam esquecer de fazer constar do referido material o nome/imagem de  TODOS os canalhas que não estavam  presentes ou se abstiveram na votação daquela sessão; pois abster-se e/ou ausentar-se, significa votar a favor de qualquer maioria ou intento e por mais espúrio que seja. Além disso, esses canalhas recebem para deliberar e não para se absterem.

Provavelmente seria a maior prática contributiva que a COBAP daria a TODOS aposentados, e em especial aos seus associados. Não tenho notícias de algo que ela tenha feito com tamanho potencial de atingir o amago decisório ao futuro e dignidade dos aposentados. É preciso bater firme e forte – menos blá-blá

Os congressistas somente reagem à pressão pública e nominal.
Dada a imensidade de informações com que entulham nossos computadores, telejornais etc..  – tão somente expondo a canalhada (nominalmente) e seus feitos no Congresso é que podemos prejudicar a ação do corporativismo dessa classe espúria que ainda denominados de políticos e representantes do povo.

Um grande abraço

Oswaldo



O presidente da COBAP, Warley Martins Gonçalles, vem a público denunciar que a admissibilidade da Reforma da Previdência é fruto de manobras ilegais, imorais e antiéticas da base de Michel Temer.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287) foi votada recentemente em Brasília por volta das 3 horas da manhã, depois de dez horas de discussão na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).

Os partidos governistas substituíram, na última hora, deputados que os representavam e eram contrários à matéria por outros, que se posicionaram favoravelmente.

A manobra, chamada de "gambiarra", ocorreu sem qualquer protocolo prévio da comissão autorizando essas trocas, como exige o regimento interno da Casa.

Mesmo com o primeiro avanço da PEC 287, o governo não pode contar vitória. O resultado da votação foi de 31 votos favoráveis à matéria e 20 contrários.

A diferença considerada pequena para os padrões da CCJ, mostra a dificuldade que os vassalos da Presidência da República terão para aprovar a medida, daqui por diante. Ou sairá mais caro.

A COBAP e suas entidades parceiras estão de olho e continuarão denunciando os parlamentares desleais com o povo e protestando contra essa profana reforma previdenciária. 

0 comentários:

Postar um comentário