Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO


Caro Deputado Jair Bolsonaro, felicito Vossa Excelência, pelas posições duras, firmes e que falam a linguagem que o povo brasileiro quer ouvir.

Estou com o senhor unido para as eleições de 2018.

Gostaria de oferecer-lhe um filão de votos para que o senhor entre na campanha para Presidente da República, com  uma força  irresistível. O Brasil está atravessando uma crise política, econômico-financeira e moral. O povo está pagando uma conta que ele não é responsável pelos gastos irresponsáveis praticados pelos 13 anos do PT no governo.

O que o senhor  poderia explorar com  a certeza de ganhar o apoio de mais de 40 milhões de votos, é o seu apoio aos aposentados e pensionistas da Previdência Social, no seu Regime da iniciativa privada, ou seja o Regime Urbano.

O Presidente Michel Temer, está apostando tudo na Reforma da Previdência, como se nós aposentados fossemos os culpados pela incompetência dos governos passados. Eles sempre disseram que a Previdência Social é deficitária. Isto é a mais deslavada mentira.

A Previdência Social é SUPERAVITÁRIA. Se o senhor se interessar pelo assunto, peça aos seus assessores para eles lerem os Relatórios da ANFIP - Associação Nacional dos Auditores  Fiscais da Receita Federal. Lá o senhor vai encontrar tudo sobre as finanças da Previdência Social. Eles falam claramente que a Previdência é e sempre foi SUPERAVITÁRIA.

Nós somos quase 10 milhões de aposentados e pensionistas que recebem benefícios acima de 01 salário mínimo. Multiplique por 4 esses quase 10 milhões de idosos que estão desprezados e maltratados, com uma defasagem de 15 anos de mais de 80%  nos nossos benefícios, aplicada pelos governos a partir de FHC.

Se a Reforma da Previdência for aprovada como está aí na Câmara dos Deputados, haverá o maior genocídio oficial aplicado pelo Governo Federal e pelo Congresso Nacional.

Entre nessa luta Deputado. Passe a combater, publicamente, essa Reforma como ela foi apresentada na Câmara, e da tribuna da Câmara e nas entrevistas que o senhor der, mostrando que a Reforma é um crime contra milhões de aposentados e trabalhadores.

Jogue toda a veemência que lhe é peculiar e defenda os 10 milhões de velhinhos e os milhões de trabalhadores da iniciativa privada, futuros aposentados, que o senhor verá o seu nome subir nas pesquisas de uma forma avassaladora.

Pense nisto, senhor Deputado. Eu coloco todas as minhas esperanças de um Brasil melhor, nas  suas mãos.
Os meus 75 anos de idade já não me permitem  mais ver o Brasil nas mãos de incompetentes, corruptos e enganadores do povo.

O senhor é a esperança da nossa juventude e dos nossos adultos.

Analise com a sua assessoria e veja se eu não tenho razão. Mexer nesse tema dos aposentados e pensionistas combatendo essa maldita reforma e prometendo melhores dias para os velhinhos, o senhor será o nosso futuro Presidente da República.

Belém-PA, 10 de janeiro de 2017


Odoaldo Vasconcelos Passos
Trav. Lomas Valentinas, 991, apto. 1001
Bairro Pedreira 66.087-441 (fones 91 3277-2656 Cel. 91 98342-2306

Belém-PA


Prezado Deputado Senhor Jair Bolsonaro:

Reporto-me a mensagem que lhe foi enviada pelo aposentado Odoaldo Passos, de Belém-PA. Compartilhando com a maravilhosa proposta do senhor Odoaldo, companheiro de infortúnio, ratifico o nosso apoio, aproximadamente dez milhões de aposentados, e de todos os nossos familiares, garantindo-lhe assim muitos e muitos milhões de "votos unificados"! O aposentados podem sim, fazer a diferença a seu favor! Acredite... 

Os eleitores brasileiros já não suportam mais a farsa das campanhas eleitorais, onde todos prometem tudo e ninguém cumpre nada, interessados somente em concomitar-se com a corrupção! É por isso que abstenções nas eleições cada vez mais se multiplicam! Ninguém mais se conforma com a mesmice de sempre, quando a maioria dos candidatos só visam seus próprios interesses pessoais. Sai governo e entra governo e nada muda! Para desespero do eleitor, tudo continua como dantes no Quartel de Abrantes! Aposentados, nem pensar! Que se danem!

Se vossa excelência priorizasse o massacre sofrido pelos indefesos aposentados, prometendo banir de vez a cruz que cada aposentado do setor privado carrega (RGPS-INSS), estaria sacudindo e revolucionando a campanha eleitoral, surpreendendo e manietando a todos que não têm interesse algum em defender a frágil categoria de aposentados. 

Pense na nossa proposta! Ouve-se muito falar na criação de uma Comissão Mista de Parlamentares em Defesa dos Aposentados, mas ninguém tem coragem suficiente e galhardia o bastante para assumir tal honrosa missão. Seja pioneiro nobre deputado... Quem sabe, defendo o aposentado, um objetivo justo e necessário, a faixa presidencial não será sua em 2018?

   Almir Papalardo. 

0 comentários:

Postar um comentário