Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SINDICATO DOS APOSENTADOS E FORÇA SINDICAL REALIZARÃO GRANDE ATO EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL


 TÁ AÍ, UM EXEMPLO A SER SEGUÍDO PELA COBAP E SUAS FEDERAÇÕES!
Odoaldo Passos
Idealizador do Blog



Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical



ATO 25/1 | Sindicato dos Aposentados e Força Sindical realizarão grande ato em defesa da Previdência Social

Evento será realizado dia 25 de janeiro de 2017, das 9 às 13 horas, em frente ao Sindicato dos Aposentados (rua do Carmo, 171, Centro, SP, próximo ao Metrô Sé). Serão sorteados 3 carros zero Km e shows de Paula Fernandes, Edson & Hudson e Rio Negro & Solimões.

O Sindicato Nacional dos Aposentados e a Força Sindical realizarão, no feriado de 25 de janeiro, quarta-feira, em São Paulo, das 9 às 13 horas, na rua do Carmo, centro, capital (próximo ao Poupatempo da Sé), um grande ato em defesa dos trabalhadores, dos aposentados e contra a Reforma da Previdência Social.

A proposta de "reforma" da Previdência apresentada pelo Governo, que será votada este ano no Congresso Nacional, poderá suprimir ou retirar direitos fundamentais, que estão garantidos na Constituição, como implantação de idade mínima de 65 anos para homens e mulheres (com mínimo de 25 anos de contribuição) para o trabalhador conquistar a aposentadoria, fim do acúmulo de pensões por morte e aposentadoria, desvinculação dos benefícios do Salário Mínimo, entre outras barbaridades. "Não podemos permitir que o governo promova uma reforma da Previdência, em que suprimirá direitos e tornará quase impossível conquistar uma aposentadoria minimamente decente" destacou Carlos Ortiz, presidente do Sindicato dos Aposentados.

A Central Força Sindical, que realiza o ato de protesto em conjunto com o Sindicato dos Aposentados, também repudia os termos da proposta pelo governo. Segundo Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, presidente da Força Sindical e Deputado Federal, "se essa reforma passar comprometerá o futuro das próximas gerações".

Para João Inocentini, presidente licenciado do Sindicato dos Aposentados, "será um grande ato de protesto frente às propostas absurdas que o governo está tentando enfiar goela abaixo do povo brasileiro", indignou-se.

Durante o evento serão sorteados 3 automóveis zero Km (HB 20 Hyundai) e os participantes assistirão, gratuitamente, aos shows de Paula Fernandes, Rio Negro & Solimões e Edson & Hudson, artistas consagrados da música sertaneja.
Onde retirar os cupons?

Todo cidadão brasileiro poderá participar do sorteio dos automóveis. Para isso, basta retirar os cupons na sede do Sindicato Nacional dos Aposentados, localizado na rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo, de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.
MAIS INFORMAÇÕES

11-3293-7500 / 11-3531-4600


 

megaphone
Fale com a gente pelo whatsapp 11-96348-7396e-mailduvidas@sindnapi.org.br ou ligue para 11-3293-7500

             Acesse nosso site www.sindicatodosaposentados.org.br
Logotipo Sindicato



0 comentários:

Postar um comentário