Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A QUEM INTERESSA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Ilmos. Senhores parlamentares

Primeiramente meus cumprimentos e meu desejo de um  promissor e feliz 2017.


A quem interessa  a reforma da previdência que querem aprovar com urgência, dá até para desconfiar que haverá instituições com grandes interesses nesta reforma, porque para os trabalhadores não interessa, tendo em vista que a cada dia mais serão prejudicados.

Quero deixar claro que, quanto mais sacrifícios exigir dos trabalhadores, pode ter certeza que será um passo atrás, hoje em dia a sociedade está muito mais informada  das decisões tomadas pelo governo federal, e não aceitarão as mudanças previstas nas condições apresentadas.

Se esta proposta for aprovada nas condições apresentadas, todos perderão, tanto os trabalhadores como a Previdência Social, tendo em vista que muitos deixarão de contribuir, por não terem mais expectativa em se aposentar, falo com conhecimento, pois trabalho em contabilidade.

Sugestões:

O que é preciso: Combater fraudes, cobrar os grandes devedores, rever as renúncias concedidas sem critérios, separar os beneficio urbanos das aposentadorias rurais, bem como contabilizar todas as contribuições sociais  diretamente na Conta da previdência social, e que as arrecadações não sejam utilidades indevidamente para outras finalidade.

É preciso  realizar com urgência uma auditoria nas contas da previdência social, com representantes da sociedade, transparência e honestidade é tudo.

Sem mais,

Cordiais Saudações.

Julia R. Cruz
São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário