Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

HOMENAGEM PÓSTUMA À MAGISTRADA SALETE MACCALÓZ




  ** HOMENAGEM PÓSTUMA A MAGISTRADA SALETE MACCALÓZ **

Almir Papalardo

É com profundo pesar que os aposentados e pensionistas do RGPS lamentam o falecimento da sua "Fada Madrinha", a Eterna e Magnânima Juíza Salete Maccalóz. Os segurados do INSS, até hoje, veneram  a atuação iluminada da Juíza, que com o seu senso angelical de justiça, estendeu o mesmo reajuste de 147% dado ao salário mínimo para os aposentados e pensionistas, quando, o impiedoso governo, pretendia perversamente nos dar somente 54%. 

Aposentado algum jamais se esquecerá daquela sentença, aliás, a única favorável ao previdenciário no histórico da Previdência, quando, a espada da justiça, na caneta ilibada da Juíza, desmontou a artimanha daqueles que queriam liquidar de vez os sagrados direitos dos velhinhos e indefesos aposentados/pensionistas. 

Assim sendo, os aposentados e pensionistas agradecidos, não poderiam deixar de prestar esta humilde mas reconhecida Homenagem Póstuma àquela digna representante da nossa tão combalida e desacreditada justiça brasileira. 

Paira no ar um comovido e pesaroso adeus dos aposentados e pensionistas! Descanse em paz nossa querida Rainha Maccalóz, num trono certamente muito especial que Deus com justiça já lhe havia reservado...  



Minhas homenagens à Juíza Salete Maccalóz, em nome do Blog Companhiadosaposentados. Que Deus a ilumine e lhe dê a paz e o descanso eternos!

Odoaldo Passos
Idealizador do Blog

0 comentários:

Postar um comentário