Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A RESSURREIÇÃO DA PREVIDÊNCIA


Meu nobre Deputado GIVALDO VIEIRA do querido Estado do Espírito Santo:

Agrada-me tomar conhecimento que mais um deputado é contrário a Reforma da Previdência, da maneira como ela foi planejada. Reafirmo no entanto o meu desagrado durante 13 anos em que o PT esteve no governo, agindo ao contrário do que Lula havia prometido naquela entrevista dada ao Apresentador Sílvio Santos, quando nada fez favoravelmente ao aposentado, a não ser intensificando o massacre ao desamparado segurado do RGPS. 

Justificando a minha mágoa, assim como eu que conquistei através de robustas contribuições ao INSS quase 08 salários mínimos no início da minha aposentadoria, hoje, estou reduzido apenas a 03 salários mínimos, mais de nove milhões de aposentados também tiveram reduzidos os seus proventos em mais da metade do que deveriam estar recebendo. Por que somente os aposentados que recebiam acima do salário mínimo tiveram suas aposentadorias degradadas por causa do estapafúrdio critério de dois percentuais diferentes na correção anual das aposentadorias? Até hoje ninguém explica, usando somente a mentira de que a Previdência não suportaria!

Mas, nada impede que o Partido dos Trabalhadores, que sempre foi um insuperável opositor, mude a maneira antiga de tratar os aposentados da iniciativa privada, passando agora a protegê-los, devolvendo os direitos surrupiados daqueles desprezados previdenciários. Formem uma numerosa equipe mista de aliados, - Frente Parlamentar em Defesa dos Aposentados -, única maneira infalível de recuperarem o antigo prestígio perdido...

Cordiais saudações.
    Almir Papalardo.   

Em Sexta-feira, 5 de Maio de 2017 11:18, Dep. Givaldo Vieira <dep.givaldovieira@camara.leg.br> escreveu:


 

0 comentários:

Postar um comentário