sábado, 27 de dezembro de 2014
Excelências, Obrigado!
Muito obrigado, Excelências!
Fui trabalhador na Varig e sou aposentado pelo Instituto Aerus de Seguridade Social. Sim, esse mesmo, excelências! Esse que esculhambou a vida de muitos brasileiros. Há uma injustiça aqui – devo registrar, pois que estou, justamente, me dirigindo a vós, que haveis feito justiça –, não foi SÓ ele que desgraçou as nossas vidas. Foi a patrocinadora, caloteira, foi o governo, que deveria fiscalizar mas não o fez. E até agora continua assobiando para o lado. A patrocinadora não pagava a parte dela, nem repassava o que descontava dos nossos contracheques. Isso mesmo, apropriação indébita.
E uma tal de SPC-Secretaria de Previdência Complementar, órgão do governo federal encarregado de supervisionar e fiscalizar, não só não supervisionou, nem fiscalizou, como autorizou a farra da irresponsabilidade e da prevaricação: a caloteira negociou vinte e uma vezes o calote com o instituto bataclã, sob a aprovação e benção do Governo Federal!
Graças a vós, vivemos dias de esperança, de muita esperança, e de gratidão.
Abaixo, estão as vossas fotos:
![]() |
Desembargadora Federal Neuza Maria Alves da Silva |
![]() |
Ministra (do STF) Cármen Lúcia Antunes Rocha |
![]() |
Desembargador Federal Daniel Paes Ribeiro |
Desculpai-me se toldo o vosso ambiente de paz e serenidade, merecidos, em véspera de um novo ano que, desde já, desejo que vos seja próspero e realizador, devo dizer-vos que o governo do partido dos trabalhadores não ligou a ponta de um corno às vossas sentenças, nem ao vosso brilhante voto regenerador, ministra Cármen Lúcia.
Acossado pela vossa determinação, Desembargador Daniel Paes, o governo do partido dos trabalhadores inventou uma pantomima ridícula e ofensiva ao encaminhar para o Congresso Nacional um projeto de lei destinado a cumprir, EM PARTE, PROVISORIAMENTE, a vossa sentença (!!). Claro, o Congresso votou favoravelmente. E discursou, muito. E tirou fotos, muitas. Foi no dia 3 de dezembro de 2014.
Muito obrigado por tudo, Excelências! Sem as vossas sentenças e sem o vosso voto, tenho a certeza de que muitos de nós, hoje, sequer nos lembraríamos do Aerus/Varig, só sentiríamos o tumor.
0 comentários:
Postar um comentário