Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

FEDERAÇÃO APOSENTADOS - CONVOCA - ATO PÚBLICO EM BH 03/10/2017

Federação Aposentados - Convoca - Ato Público em BH - 03/10/2017

Prezados Senhores da FAP MG:

Agradecendo o convite quero aplaudir parabenizando com veemência essa valorosa Federação de aposentados, que a meu ver, é uma das mais atuantes em defesa dessa classe tão desprezada e vilipendiada por governos covardes, cruéis,  insensíveis e hipócritas, que nos tratam como reles capachos da sociedade. Eles investem justamente contra os mais fracos e indefesos, que são os cidadãos mais idosos da pátria! Cambada de fariseus, respeitem pelo menos o Estatuto do Idoso. 

Estarei, com mais outros milhões de aposentados e pensionistas de todo o Brasil, torcendo para que a Manifestação programada seja um sucesso exponencial, tocando bem no fundo a consciência daqueles poderosos que não sabem direcionar com justiça e critério os rumos de um país, que tem tudo para se tornar uma potencia mundial.

Peço vênia para sugerir a essa brava Federação, que improvise faixas e cartazes com mensagens para que os truculentos tenham a hombridade de restituírem o que tiraram abusivamente dos aposentados e pensionistas, degradando seus proventos, com o esdrúxulo critério de atualizar as aposentadorias com dois percentuais diferenciados! Tal desonestidade defasou nossas aposentadorias em 18 anos mais de 80%. Devolva-nos o que nos surrupiaram, e aí sim, estarão fazendo uma verdadeira e honesta Reforma da Previdência, prestando um grande serviço ao BRASIL, que chora enternecido pela maldade que fazem com seus velhos filhos aposentados. 

Garra e sucesso neste e em outros protestos que eventualmente ainda venham a programar...

   Almir Papalardo.     

Em Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017 23:39, FAP MG FAP MG <fapimprensa@fapmg.org.br> escreveu:













0 comentários:

Postar um comentário