Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

É ASSIM O GOVERNO DO PT E ALIADOS: "TUDO PARA NÓS (ELES) E NADA PARA ELES (NÓS)"

DO BLOG APOSENTADOSOLTEOVERBO

É assim o governo do PT e aliados: “Tudo para nós (eles) e Nada para eles (nós)”

5, dezembro, 20126 comentários

É assim o governo do PT e aliados:
“Tudo para nós (eles) e Nada para eles (nós)”

Já era mesmo de se esperar que o governo dito “socialista” tudo fará para prejudicar cada vez mais o aposentado. Tudo aquilo que pregavam contra outros governantes que não eram do mesmo ParTido foi completamente feito às avessas. Sempre que é feito algum projeto de lei sobre a previdência social ele só é votado se for contra os aposentados e a favor do governo que aí está. Simplesmente fantástico o raciocinio dos intelectuais petistas; tudo para nós (eles) e nada para eles (nós).
Lí hoje uma reportagem que diz o seguinte em sua manchete: “Alteração do fator previdenciário é uma ilusão, diz especialista – poucas pessoas vão se beneficiar com a alteração”. Então vejam que quase nada vai mudar com a última notícia divulga pelo IBGE pelo aumento da expectatica de vida do brasileiro, e mesmo assim o governo ainda insiste em não aprová-lo. Para tudo se dá um jeito, menos para os nossos problemas. Será que esse governo nunca parou para pensar no quanto estão nos prejudicando? Provavelmente estão cientes de que tudo poderão fazer para prejudicar os aposentados, até porque bem sabem que a maioria dos infelizes aposentados, mesmo sabendo que estão sendo enganados e roubados em seus direitos mais sagrados de ter um final de vida menos traumático e um pouco mais feliz, ainda continuam votando e defendendo esse governo comunista disfarçado de democrata.
Nada podemos esperar de uma classe que só pensa mesmo neles. Cadê os defensores dos direitos humanos? ou seria “direitos dos manos?” Cadê os defensores da verdadeira democracia? Enfim, cadê os militares que podem muito bem garantir uma verdadeira reforma neste País tão corroído pela miséria, pela falta de caráter, pela indiciplina política? Já sei, vão continuar alegando que os militares acabaram com o País; que os militares perseguiram e mataram muitos “inocentes”; São dizer que os anos em que os militares estiveram a frente do governo brasileiro havia muita baderna e que perseguiram aqueles que defendiam a democracia. Tudo isso a gente ainda escuta, principalmente por pessoas mais jovens que não viveram aqueles tempos.
Pois bem, quem como nós que já estamos caminhando para o fim e que vivemos esses tempos que os comunas querem a todo custo denegrir não apoiariamos a volta desses militares? Ora, se hoje ainda podemos falar alguma coisas devemos exatamente aos militares que nos deram esse direito, pois, talvez a pior coisa que aconteceu no Brasil não foi a tomada de poder pelos militares e sim a devolução do poder aos civis. A juventude não sabe um décimo das coisas que acontece neste País, até porque não estão mesmo interessadas em saber.
Um dia a casa vai cair e a juventude que jamais estudou sobre a história da nossa Pátria vai ficar sabendo quem era o trigo e quem realmente é o joio. Até lá, quando alguém do governo se importar com os aposentados, talvez seja tarde demais, pois a grande maioria dos aposentados não estarão mais neste mundo.
É assim o governo do PT e aliados: “Tudo para nós (eles) e Nada para eles (nós)”

Rubens Janes
rubens.janes@bol.com.br

1 comentários:

Com certeza, era exatamente o que estes sindicalistas queriam, mamar eternamente na mamãe brasil. O resto que se dane.

 

Postar um comentário