Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

BOAS FESTAS E ATÉ BREVE


Aos amigos,

Estarei viajando amanhã (15) para o Sul da minha Bahia (Ilhéus), somente retornando na primeira quinzena de fevereiro de 2013.
Durante esse período de vida mansa na praia, vou ficar ausente do movimento da Internet. Lá, por ficar alguns quilômetros do centro da cidade, o sinal de telefonia móvel e de internet, é muito precário.

Diante disto, deverei ficar ausente do convívio tão agradável  dos meus amigos internautas. Em consequência, peço-lhes que não mandem e-mails, pois, pela quantidade que recebo diariamente, vai haver um grande congestionamento e a consequente devolução.
Aproveito a oportunidade para antecipar os meus melhores votos de Feliz Natal e um venturoso Ano Novo cheio de grandes realizações dos sonhos ainda não alcançados.

Que 2013 venha com melhor sorte para todos os brasileiros e que os nossos políticos tomem vergonha e cumpram os seus compromissos de campanha, devolvendo o que foi tirado dos aposentados e pensionistas e trabalhadores aposentáveis, pelos governantes, contando com a complacência e a conivência criminosa do Congresso Nacional. 

BOAS FESTAS E FIQUEM COM DEUS!

Odoaldo Passos

2 comentários:

Amigo Odoaldo, que Deus abençoe o seu merecido descanso.

Um abraço forte e volte renovado em 2013.

Boas festas!

Aguinaldo Candido
ASOV - Aposentado Solte o Verbo!

 

Boa festas prá você tambem cara. Estamos aguardando o seu retorno. E que seje breve.

 

Postar um comentário