Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O Blog www.companhiadosaposentados.blogspot.com.br, sente-se no dever de publicar este agradecimento feito pelo nosso amigo e grande batalhador em busca das melhorias para os aposentados e pensionistas do INSS, Almir Papalardo, pela passagem das Bodas de Diamente do carríssimo Almir e sua esposa. Ao casal, os meus parabéns e os desejos de que esta união permaneça por mais algumas décadas, com muita saúde, paz e muito amor. Odoaldo Passos Criador do Blog * AGRADECIMENTO AOS BLOGS E AO FACEBOOK * O dia 17.12.19 para minha família, foi marcante! Foi publicado por Blogs e também pelo Facebook, A consagração das minhas 'Bodas de Diamante'. Me senti vaidoso e até hoje um legítimo Duque! Hoje com 61 anos de união faço as BODAS DE COBRE. Os mesmos blogs publicaram também a 2a. novidade. Agradaram-me muito e provaram que nada se encobre! Meus versos são fracos mas os blogs têm boa vontade! Editaram meus sucessos em duas bodas matrimoniais. Fortaleceram o meu orgulho nos dois belos momentos. Agradeço de coração a edição das minhas bodas reais! Obrigado aos Blogs e ao Facebook pela rápida propagação. Agora, viso uma nova proeza: minha BODAS DE TELURITA. Orgulho de 62 anos!! Meu coração já entrou de prontidão. - F I M - Rio, 17.12.2020. Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário