Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AMIGOS ESTOU DE VOLTA!

Após quase dois meses de férias na minha Bahia, tendo passado antes por Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracaju, cheguei a Ilhéus, onde fiquei por quarenta dias. O restante do tempo, foi em Salvador. Nesse período, fiquei alheio a todo tipo de notícias, pois, fiquei na praia e onde eu estava a comunicação era um tanto quanto difícil.

Estou com saudade dos amigos e ávido por notícias a respeito da nossa maior preocupação: os aposentados, pensionistas, trabalhadores e contribuintes autônomos.

Recarreguei as baterias e estou pronto para continuar a nossa luta em favor dessa classe tão maltratada pelo governo.

Espero que tenhamos mais sorte neste ano  de 2013 e que o Congresso Nacional, assuma o seu verdadeiro papel de defensor da cidadania e nos libere do arrocho imposto pelo governo do PT.

Bem  amigos, vamos à luta. Que bom estar de volta ao convívio de todos vocês!

Um grande e fraterno abraço,

Odoaldo Passos

0 comentários:

Postar um comentário