Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CANSEI DE VIVER! MINHA VIDA NÃO TERÁ SIDO EM VÃO

AO POSTAR ESTA CARTA DO APOSENTADO DA VARIG, RUBENS DE FREITAS, ESTE BLOG NÃO CONCORDA COM O SACRIFÍCIO QUE O RUBENS QUER SE SUBMETER. COM ESTA PUBLICAÇÃO, QUERO APELAR PUBLICAMENTE PARA QUE OS PARENTES DO APOSENTADO RUBENS, OS SEUS AMIGOS E OS LEITORES DOS BLOGS QUE PUBLICARAM ESTA CARTA, DEMOVAM ELE DA IDEIA DE SUICÍDIO. SOU CONTRA A VIOLÊNCIA, PRINCIPALMENTE CONTRA O SUICÍDIO. APELEMOS A DEUS PARA QUE ELE O ILUMINE E RUBENS VOLTE À RAZÃO. O GOVERNO POUCO SE IMPORTA COM O SACRIFÍCIO DO CIDADÃO DE BEM. Odoaldo sábado, 21 de dezembro de 2013 Cansei de viver! Minha vida não terá sido em vão Rubens de Freitas Há vinte e um anos teve início a MAIOR COVARDIA que este país já cometeu contra os aposentados. Cidadãos que trabalharam 40, 50 anos, para atingir a velhice e finalmente poder DESCANSAR um pouco. Mãos calejadas, mentes cansadas, quase sem poder coordenar as ideias. Tudo valeria a pena ao chegar aos 70, 80, 90 anos e poder ficar numa cadeira de balanço, olhando para o céu estrelado, doces memórias vindo à cabecinha branca, lembranças dos netinhos correndo pelo quintal e fazendo a maior bagunça. Tudo isso teria valido a pena. Que belo e doce descanso no fim da vida. Mas aconteceu o dia fatídico. Em 2006, as mentes doentias, maquiavélicas, monstruosas de Lula, Dilma, Pallocci, Dirceu, Alencar, Genoíno, Denise, Waldir Pires e outros, elaboraram o PLANO DIABÓLICO: resolveram DESTRUIR a Varig para tornar a TAM a empresa mais poderosa do país. Para eles foi facílimo. Tinham a faca e o queijo na mão. Foi como tirar doce de criança. Tudo elaborado, tudo acertado, mãos à obra. O plano foi tão bem feito que não deixaram saída. DESTRUÍRAM A VARIG!! Mas de repente surgiu um problema social: o que seria dos funcionários e aposentados? Eram, mais ou menos, 25 mil seres humanos que ficariam na rua da amargura. Como isso iria repercutir na sociedade? E nas eleições, que é o que realmente interessa? Rapidamente veio a solução: ADIAR, ADIAR E ADIAR!! Por anos e anos e anos, até que o povo esquecesse. Esse processo começou HÁ 21 ANOS!! E não é que o povo esqueceu? Quem, depois de 21 anos, lembra que cerca de 20 mil cidadãos brasileiros estão passando as mais terríveis dificuldades, perderam tudo o que construíram ao longo de uma vida de trabalho e hoje não dispõem de recursos sequer para se alimentar e comprar remédios? Mas de repente veio uma luz no fim do túnel, surgiu uma doce esperança na terna e justa figura da ministra Cármen Lúcia. Compadecida da COVARDIA que estava sendo feita a cidadãos idosos, todos entre 65 e 85 anos, ela manifestou-se a favor dos "velhinhos". Tudo poderia estar salvo se não fosse a figura maquiavélica, fria, insensível, sem coração, do ministro Joaquim Barbosa que se manifestou CONTRA os velhinhos. Tudo estava perdido. Antes, ele já se manifestara contra os aposentados, sendo que muitos estão em hospitais e em precaríssimas condições de saúde. Agora em novembro surgiu mais uma chance de ser feita justiça. Foi colocada em pauta o julgamento do processo de Defasagem Tarifária, que poderia salvar as vidas dos aposentados. O que fez Joaquim Barbosa? Cancelou, de novo, o julgamento, passando-o para 2014 e talvez 2015, ou até que MORRA o último aposentado. Por que ele faz isso? Será por vingança por ter sido eventualmente vítima de perseguições quando criança? Por mais que tenha sofrido justifica-se tanto ódio em seu coração que perdurou a vida inteira? Como resultado de tudo isso está mais do que claro que nós vamos perder tanto a ação de Defasagem quanto os outros processos. A não ser que façamos um plano diabólico, que passo a descrever: No dia do julgamento da Defasagem eu estarei em Brasilia, no STF, com a mais total e absoluta decisão de acabar com minha vida. Claro que precisarei de muita logística. Vou precisar de muitas faixas e cartazes e, principalmente, da presença em peso da imprensa, jornais, televisões, rádios, etc. Este acontecimento tem que chamar a atenção do MUNDO TODO, para que saibam o governo que temos do PT, corrupto, safado, ladrão e desonesto. Pedindo desculpas pelo tamanho do e-mail, vamos aos finalmentes: Como não tenho recursos vou precisar de uma passagem RIO/BSB. Vai ser EXTREMAMENTE necessário uma grande cobertura da imprensa. Havendo somente meia dúzia de repórteres, no dia seguinte sairá nos jornais : “Mendigo encontrado morto em Brasilia”. De nada adiantará meu sacrifício. Portanto, preciso da ajuda de vocês. Para começar, um número ENORME de colegas. O máximo possível. Esse acontecimento tem que ter repercussão no Brasil inteiro e no mundo. Se não, terá sido tudo em vão. Minha decisão já está tomada. É irreversível. Só peço que não tenham pena nem piedade de mim. Jamais fui feliz. Finalmente, no final da vida tenho oportunidade de fazer bem a alguém. Minha vida não terá sido em vão. Título e Texto: Rubens de Freitas, 21-12-2013

1 comentários:

RUBENS,EU ESTOU COM VOCE EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA DECISAO.APOSENTADO DESSE PAIS NAO TEM DO QUE SE ORGULAHAR,E PENA QUE NAO PODEREI ESTA EM BRSILIA NESSE DIA TAO IMPORTANTA PRA VOCE.O MOTIVO E QUE O MEU SALARIO DE APOSENTADO JA FOI TAO TUNGADO PELO DIABOLICO PT QUE NAO TA DANDO MAIS PARA COMPRAR ALIMENTACAO QUANTO MAIS PAGAR PASSAGEM ATE BRASILIA.QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOCE E DE SUA FAMILIA,PORQUE NO DIA EM QUE EU APOSENTADO REVOLTADO COM ESSA TURMA DE SAFADO E LADRAO DO PARTIDO DOS TRAIDORES EU NAO VOLTAREI ATRAS COM TODA CERTEZA.EU SO QUERIA QUE DEUS ME DESSE O PODER DE UM TERRORISTA E BASTANTE DIHEIRO PRA MONTAR UMA EQUIPE PODEROSA E DESTRUIR BRASILIA POR COMPLETO,E EM SEGUIDA FINCAR UMA BANDEIRA COLOSSAL BEM NA FRENTE DA RESIDENCIA DA DEFUNTA CHAMDA " DILMA A EXTERMINADORA DOS APOSENTADOS,PRIMA E IRMA DE HITTLER.UM ABRACO AMIGO E FICA COM DEUS SE E QUE ELE AINDA EXISTE.

 

Postar um comentário