Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CHEGA, CANSEI!

O cão que fuma... quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 Aposentado Aerus quer acabar com a própria vida! Ilustração: Kim Cruz Chega!! Cansei!! Não suporto mais!! Acabei de tomar a mais séria decisão de minha vida. Já que ela não tem mais nenhum sentido vou acabar com ela. (!?) Por que viver na triste expectativa de daqui a algum tempo não ter recursos sequer para comprar remédios e alimentos? Levar uma vida de vegetal? Passar fome? Não poder pagar minhas contas e receber oficiais de justiça em minha casa cobrando o que não posso pagar? Não aguento mais!! Só não quero que minha morte seja em vão. Quero que por causa dela 8 mil idosos entre 65 e 85 anos VOLTEM A VIVER. O fim de minha vida não pode ser em vão. Se minha morte representar o retorno à vida de 8 mil trabalhadores que estão sendo INJUSTIÇADOS pelo governo Dilma então ela não terá sido em vão. Nossa luta chegou ao fim. A palavra final do MONSTRO Guido Mantega vai prevalecer e NÃO HAVERÁ NENHUM ACORDO. Para ele, acima de tudo está a manutenção de seu emprego. Não importa se para isso ele estará DESTRUINDO as vidas de 8 mil trabalhadores brasileiros honestos, que se dedicaram a vida inteira a um trabalho digno e lídimo. O que interessa é manter seu emprego, o que ele estará fazendo ao agradar à sua presidente. Não quero passar fome, não quero ver minha esposa pedindo para comprar remédios para suas múltiplas doenças e eu ter que dizer que NÃO TENHO DINHEIRO. Não quero passar o resto de meus dias vendendo balinhas nos sinais de trânsito. Isso eu não vou suportar. Mas preciso da ajuda de vocês. Necessito de uma logística que venha a chamar a atenção de todo o Brasil. Tenho pouca imaginação. Por isso peço a ajuda de vocês. Estou dando minha vida para beneficiar 8 mil colegas que foram vítimas da MAIOR injustiça e da MAIOR covardia que o governo federal já cometeu contra os idosos. Como poderá ser essa ajuda? Primeiro definir um local que chame a atenção de milhares de pessoas. Depois a elaboração de cartazes e faixas que deixem bem claro ao povo brasileiro que um cidadão está desistindo da vida por uma causa justa, para que milhares de cidadãos idosos não terminem suas vidas como mendigos, implorando por esmolas. Finalmente para deixar BEM CLARO que a culpa deste gesto extremo é exclusivamente do governo do PT, representado pela presidente DILMA, que poderia ter solucionado o problema e SE OMITIU!!! Antes de tudo terminado vou deixar cartas endereçadas aos culpados diretos por todo este drama, a partir de Dilma Rousseff até Joaquim Barbosa e Guido Mantega, que acabou sendo o nosso GRANDE CARRASCO. Vou ficar no aguardo do contato de vocês para estabelecermos a logística de meu ato. Normalmente termino os meus textos dizendo FIQUEM COM DEUS, mas desta vez prefiro evitar pois não tenho mais tanta certeza que Deus existe. E caso exista ele é injusto e infiel. Rubens de Freitas, 18-12-2013

0 comentários:

Postar um comentário