Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

EXCELENTE E VERDADEIRO!


 
Ivan Cosme Pinheiro


EXCELENTE E VERDADEIRO!

"Respeitáveis amigos, sobre a divergência que encontramos as vezes com alguns amigos sobre Bolsonaro e Amoedo tenho a convicção que lamentávelmente, a culpa toda do sucesso eleitoral da esquerda maldita é exclusivelmente nossa, os liberais conservadores. Nunca tivemos uma chance tão grande de nos livrarmos deste câncer chamado  PT e suas metástases (PSOL, PDT, PCdoB PMDB e PSDB), só para enumerar alguns. 

Mas o que, nós os "iluminados"e "esclarecidos" fazemos?? Nos dividimos entre Bolsonaro, Amoêdo e Álvaro Dias, o que inevitavelmente  levará a disputa para o segundo turno. Aí amigos a inês estará morta, pois todos estes partidos que  tem rabo preso se unirão ao PT para que a coisa continue do jeito que o diabo gosta. Ou seja, o foro de Sao Paulo no poder. O único que teria chance nesse momento seria ou será o Bolsonaro. Todos os que prezam a família e os bons costumes deveriam se unir para nem ter segundo turno, pois esta é a nossa unica chance de tirar a esquerda maldita do poder. Ah! mas o Amoêdo é inteligente, é idôneo, é competente etc... não vou entrar nesse mérito pois não adianta isto neste momento. O que realmente importa é tirar os bandidos, e aí sim na próxima eleição com o Brasil salvo e a caminho da Ordem e do Progresso avaliar o Amoêdo, Álvaro Dias ou outros políticos decentes, capazes e honestos.

Hoje, Amoedo e Álvaro Dias são  muito mais importante para a ESQUERDA que o Luladrão, pois divide os votos da Direita e desta forma não propiciarmos a nossa vitória no primeiro turno. Estaremos entregando a eles a continuidade dos ladrões e corruptos no poder. Se Álvaro Dias, ou Amoêdo tivessem alguma chance... mas todos sabemos que não tem. Então amigos sejamos sensatos e não cometamos esta imprudência nestas eleições. PENSEM NISTO PELO BRASIL, e não para mostrar que você é mais esclarecido ou iluminado que a maioria. O país merece este seu sacrificio. Menos a sua própria convicção e  mais NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL."

1 comentários:

Sinto-me reconfortado ao ler este iluminado texto que retrata uma verdade que muitos se recusam a enxergar! É verdade, as eleições são uma cartilha para manter o Brasil entre as grandes nações do planeta. Desde a reeleição de Lula, a eleição e reeleição da Dilma, que venho me desgastando no intuito de incentivar os eleitores da necessidade premente de aproveitarem bem os seus votos, para desbancar os políticos da esquerda. Quase me escalpelaram! Não me conformo que eleitores acomodados e descompromissados com a grandeza do Brasil e a bonança da sua população, têm a coragem de jogarem em cada eleição, um montante espantoso de votos na lixeira, que atingem entre 35 a 40 milhões de votos, entre nulos, brancos e abstenções. Os petistas bravateiros e arrogantes que chegam a nos causar ascos, garantem que Lula e Dilma foram os melhores presidentes que já tivemos e, a vitória conquistada na apuração final das eleições, é a prova insofismável que o povo prefere àqueles dois presidentes. Não; não espelha a real vontade do povo, não. Vou citar para consumar a autenticidade desta tese, referindo-me as últimas eleições presidenciais de 2014, quanto tivemos a infelicidade de ver a Dilma reeleita com 54 milhões de votos, enquanto Aécio Neves obtinha na contagem final 51 milhões de votos. Uma diferença de mais ou menos 03 milhões de votos, enquanto tivemos lamentavelmente 37 milhões de votos inutilizados! Dirão muitos: mas Aécio também não merecia ser o novo presidente do Brasil como ficou provado. Não importa; o momento era emergencial e precisávamos tirar os petistas de qualquer maneira do poder. E Aécio Neves ao pisar na bola poderíamos direcionar nossas baterias contra ele, como foi feito com a Dilma naquele drástico impeachment. Da maneira como se encontra conturbada a nossa legislação, serão necessárias várias eleições para colocá-la certinho nos trilhos da "Ordem e Progresso". Consciência eleitores, na hora de direcionarem os seus votos...
Um abraço a todos.
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário