Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS, A PRIMEIRA BATALHA NÓS JÁ VENCEMOS!!!!

E-Cidadania - 14º Salário Emergencial para Aposentados/Pensionistas.

Caixa de entrada
x

almir papalardo

19:41 (há 38 minutos)
para aposentados.concordia@hotmail.comfapesp_sp@terra.com.braposentados@farrapo.com.brfalecom@ricardomaranhao.com.brimprensa@sindipetrosantos.com.brataperg@gmail.compara@sindnap.org.brrondonia@sindnap.org.brassociacao-aposentados@uol.com.brgdario5@yahoo.com.bratapel.lajeado@gmail.combahia@sindnap.org.brfeasapeb2@terra.com.brfaapego@hotmail.comassociacao-aposentados@hotmail.comfaapies@yahoo.com.brceara@sindnap.org.brriograndedosul@sindnap.org.brfaappa@yahoo.com.brastape@terra.com.brfesapirn@yahoo.com.bratapssantiago@gmail.comfaapip@hotmail.comasaprev-rj@terra.com.brriograndedonorte@sindnap.org.braspeneal@uol.com.braapego@bol.com.braapslr@yahoo.com.brfaapise.sergipe@bol.com.brgeavai@yahoo.com.braposcsc@gmail.comfapbsbdf@yahoo.com.bracbmacuco@hotmail.comespiritosanto@sindnap.org.brsergipe@sindnap.org.brastaul@uol.com.braapi@aapi.com.brmatogrossodosul@sindnap.org.brastaipe@astaipe.com.bralagoas@sindnap.org.braaifascs@yahoo.com.braposentados.cai@gmail.comatapesb@gmail.comsantacatarina@sindnap.org.brfapemsaposentados@gmail.comradiopetroleira@gmail.comaapics.rs@bol.com.brassappen@gmail.comaapergs@aapergs.com.braepet@aepet.org.bruapt.taubate@hotmail.comapopesol@gmail.comparaiba@sindnap.org.brparana@sindnap.org.bracre@sindnap.org.brasaprevblumenau@terra.com.brgoias@sindnap.org.bramazonas@sindnap.org.braposentados@sindipetro.org.brfapimprensa@fapmg.org.brmaranhao@sindnap.org.braposentadosemluta@gmail.comfapmg@fapmg.org.brfedapimt@hotmail.comCyprianoPortal
   
Traduzir mensagem
Desativar para: português

Amigos, amigos: 

Acabamos de superar as 20 assinaturas exigidas para uma discussão no plenário do Senado. Estamos ou não de parabéns?
Mas, nossa luta ainda não acabou! Vamos para a segunda etapa da partida. Hoje, vou colocar minha cabeça no travesseiro e dormir o "Sonho dos Justos"... Amanhã mesmo já estarei bolando um texto de cobrança para ser enviado a todos os nossos 81 senadores.
Boa Noite e o meu muito obrigado a todos que colaboraram nesta duvidosa missão.

        ALMIR PAPALARDO


Odoaldo Passos

20:19 (há 0 minuto)
para almiraposentados.concordia@hotmail.comfapesp_sp@terra.com.braposentados@farrapo.com.brfalecom@ricardomaranhao.com.brimprensa@sindipetrosantos.com.brataperg@gmail.compara@sindnap.org.brrondonia@sindnap.org.brassociacao-aposentados@uol.com.brgdario5@yahoo.com.bratapel.lajeado@gmail.combahia@sindnap.org.brfeasapeb2@terra.com.brfaapego@hotmail.comassociacao-aposentados@hotmail.comfaapies@yahoo.com.brceara@sindnap.org.brriograndedosul@sindnap.org.brfaappa@yahoo.com.brastape@terra.com.brfesapirn@yahoo.com.bratapssantiago@gmail.comfaapip@hotmail.comasaprev-rj@terra.com.brriograndedonorte@sindnap.org.braspeneal@uol.com.braapego@bol.com.braapslr@yahoo.com.brfaapise.sergipe@bol.com.brgeavai@yahoo.com.braposcsc@gmail.comfapbsbdf@yahoo.com.bracbmacuco@hotmail.comespiritosanto@sindnap.org.brsergipe@sindnap.org.brastaul@uol.com.braapi@aapi.com.brmatogrossodosul@sindnap.org.brastaipe@astaipe.com.bralagoas@sindnap.org.braaifascs@yahoo.com.braposentados.cai@gmail.comatapesb@gmail.comsantacatarina@sindnap.org.brfapemsaposentados@gmail.comradiopetroleira@gmail.comaapics.rs@bol.com.brassappen@gmail.comaapergs@aapergs.com.braepet@aepet.org.bruapt.taubate@hotmail.comapopesol@gmail.comparaiba@sindnap.org.brparana@sindnap.org.bracre@sindnap.org.brasaprevblumenau@terra.com.brgoias@sindnap.org.bramazonas@sindnap.org.braposentados@sindipetro.org.brfapimprensa@fapmg.org.brmaranhao@sindnap.org.braposentadosemluta@gmail.comfapmg@fapmg.org.brfedapimt@hotmail.comCyprianoPortal
Parabéns! Amigo Almir.
Graças a Deus e ao seu denodo, ganhamos a primeira batalha. Vou colocar este seu e-mail no blog.
Um grande abraço e tenha um excelente fim de semana com sua família.]
Odoaldo Passos

2 comentários:

Maravilha!! Já ultrapassamos com muita surpresa até para nós próprios, a casa das 31 mil assinaturas (exigência 20 mil apoiamentos) de aposentados e familiares ressuscitados, antevendo a possibilidade dos senadores se curvarem a uma sólida solicitação de justiça para velhos e perseguidos aposentados. Acreditamos também que Bolsonaro por questão de ética não irá vetar tal proposição. A embarcação que conduz os aposentados parece que agora navega em mares serenos, livre da impetuosidade de ondas amedrentadoras... Almir Papalardo.

 

É verdade meu amigo. Conseguindo este benefício extra, creio que será a salvação da lavoura de milhares de aposentados. Deus no comando sempre!

 

Postar um comentário