Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA DE UM APOSENTADO AO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL


E-Cidadania - Ideia Legislativa - 14º Salário Emergencial para Aposentados/Pensionistas

Caixa de entrada
x

almir papalardo

17:33 
   
Traduzir mensagem
Desativar para: português
Prezado Senador Senhor DAVID ALCOLUMBRE:

Rogo, em nome de mais de 30 milhões de aposentados/pensionistas do INSS, a gentileza de colocar sob o maior pacifismo possível, no plenário dessa Casa, um importante debate alusivo ao socorro financeiro para aposentados e pensionistas, os principais ameaçados pela crise viral - covid-19 - que deita e rola na agressão de pessoas indefesas, devido ao natural desgaste da idade e doenças tipicas da velhice!

O motivo corajoso desta procedente solicitação, está alicerçada na inesperada e contundente vitória dos aposentados e pensionistas, através de um sério documento do Senado: E-Cidadania - Ideia Legislativa - 14º Salário Emergencial para Aposentados/Pensionistas. Fortalecidos pela legalidade, conseguimos, mais do que dobrar a quantidade de apoios exigida nos regulamentos constitucionais do Congresso, quando, conseguimos, até agora, 49 mil assinaturas!!

Assim, aliviados por um justo reconhecimento que certamente existirá por parte dos senadores, ficamos no aguardo da aprovação desta corretiva Sugestão Legislativa... Um forte abraço dos aposentados e pensionistas da Previdência Social.

  Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário