Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

E-CIDADANIA - IDEIA LEGISLATIVA - 14º SALÁRIO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS


E-Cidadania - Ideia Legislativa - 14º Salário para Aposentados 
Caixa de entrada
x

almir papalardo
20:12 (há 1 hora)
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Descrição: https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Digníssimo Senhor Senador:

Afinal, uma luz diminuta já aparece no fim do túnel para aposentados e pensionistas do INSS. Só depende agora da boa vontade de vossas excelências para que a luz aumente de  forma gradativa, cobrindo-nos dos pés a cabeça com sua abençoada claridade.  Os aposentados não tinham recebido ainda qualquer socorro financeiro para se recuperarem da horrorosa crise provocada pelo coronavírus. 

Felizmente, com a oportuna E-Cidadania - Ideia Legislativa - 14º Salário Emergencial para Aposentados e Pensionistas, exigindo 20 mil apoiamentos para ser decidida numa discussão plenária, determinou o direito dos aposentados de se igualarem a todos os outros demais cidadãos, recebendo de modo equânime a mesma atenção dos homens criadores das leis. Direitos sociais e justiça plena deverão ser divididos, irmãmente, para toda uma população.

Mostrando todo o nosso inconformismo com o passado e atual esquecimento sempre dado aos aposentados e pensionistas, conseguimos arregimentar, de forma surpreendente, mais de 39 mil assinaturas nesta proposta, indicando ainda que iremos certamente dobrar àquela difícil quantidade exigida de assinaturas, para o vingamento da ideia.  Ficamos agora na esperança voltada para uma decisão justa dos nobres senadores.

Transformem-na senhores senadores através de votos favoráveis numa proposição aprovada, o que todos os aposentados e pensionistas do RGPS, de coração, eternamente ficarão gratos...

Atenciosamente.

    Almir Papalardo.


0 comentários:

Postar um comentário