Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS - PL 01/07 - ENGAVETADO

Prezados parlamentares e demais brasileiros que nos lêem em cópia. Também não pertenço a nenhum partido político. Corroboro com as colocações abaixo, e lembro aos nobres parlamentares e demais brasileiros, que a votação e aprovação do Projeto de Lei 001/2007, estanca a hemorragia do desrespeito, humilhação, discriminação e extorsão de direito de milhões de trabalhadores aposentados e a aposentar-se, juntos somos mais de 70 milhões, também todos os contribuintes da Previdência Social. Importante e imprescindível que citada proposição seja votado em caráter de urgência, voto aberto, em plenário, aos olhos da sociedade. Se quiserem reprovar que o faça em plenário aos olhos da sociedade. Assim a atitudes de Vossas Excelências terá mais transparência para os eleitores que os colocaram no Congresso Nacional. Orcelino Andrade Deputado Marco Maia, 1-Será que todo torneiro mecânico não gosta de aposentado ???? 2-Aposentado para o PT é persona não grata ??? 3-É justo o PL 01/07 engavetado e um Parlamentar apresentar no mês de Abril/12 CEAP - com Divulgação da Atividade Parlamentar o montante de R$ 32.500,00 em um único mês ????? 4-É justo o aposentado da iniciativa privada que recebe acima de 01 SM ter o reajuste de seu beneficio de acordo com a inflação e os Vereadores na cidade de Santos, aumentarem os seus vencimentos de acordo com o aumento do salário mínimo??? 5-O que o Sr FHC, praticou contra os aposentados e que os Senhores do PT tanto combateram, hoje pactuam com a maior tranquilidade, que discurso era esse???? 6-Como seria hoje se o PT não estivesse onde está???? SDS RUBENS BRAGANÇA CONFISCADO COM FATOR PREVIDENCIÁRIO APÓS QUASE 40 ANOS DE TRABALHO - LEI PSDB SR FHC.APOSENTADORIA ACHATADA PELO GOVERNO PETISTA COM AUMENTO FORA DO VALOR REAL SALÁRIO MINIMO. NÃO PERTENÇO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO.

3 comentários:

Será que os eleitores que votaram no Côrno Manso que atende pelo nome de Marco Maia não se sentem envergonhados? É duro ver as pessoas chamá-lo de Excelência. Um tipinho desses não serve nem para limpar chiqueiro ou lavar privada daqueles Botecos de beira de estrada. Essa porcaria não tem competência nem para ser porteiro de Zona. Como um Merda desses consegue ser eleito? Com licença da má palavra, e ainda CAGAR em milhões de Aposentados do RGPS que recebem acima do S.M. Como podem dar poder a uma titica dessas? Se depender de mim, se eu tivesse de pedir um favor a esse Calhorda, prefiro ficar sem minha aposentadoria que foi conseguida com muita dificuldade, tive que adiá-la muitas vezes, até não poder mais. É desaforo a gente trabalhar 40 anos para receber uma migalha de aposentadoria e ainda ser prejudicado por um Zé Merda desses. É aquele ditado. Enquanto existirem Mulas, São Jorge não anda a pé.......


V.M. - BH -

 

este imbecil chamado marco maia, deveria ser marco merda, não sabe o que é trabalhar 42 anos e receber a migalha que recebo, aliás, ele não sabe o que é trabalhar, ele e mais um banco de vagabundos que fica no Congresso legislando em causa própria. O que fazer com esta corja?

 

Amigos, entrem no site da Câmara dos Deputados e reclamem com os deputados de seu estado. Já fiz isso. É hora de precionar. E avisem, assim não mais voto.
Mauro Cunha

 

Postar um comentário