Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A IMAGEM DA CASA PODE SER MELHOR OU .......


Brasil Dignidade

A imagem da Casa pode ser melhor ou pior, depende do que fizermos”.
       Henrique Eduardo Alves – Presidente da Câmara dos Deputados

A frase acima é do Presidente da Câmara, proferida em 27/02/2013, respondendo a um repórter sobre a imagem da Câmara dos Deputados, diante de tantos escândalos.

Deputado, a sua frase acima tem um grande significado para os seus eleitores do Rio Grande do Norte e para o brasileiro em geral. É tudo o que esperamos da sua gestão: Fazer o melhor.

O início já foi muito bom! A derrubada da vergonha nacional do 14º e 15º salários dos Deputados deu início a uma série de coisas que precisam ser consertadas. Pelo elenco de malfeitos existentes na “Casa”, acredito que o senhor terá que trabalhar dobrado ou triplicado. É muita coisa que precisa consertar na “Casa,” dentre elas a colocação dos Projetos Legislativos 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação em plenário, que caducam na gaveta dos presidentes da “Casa”, a mando do Palácio do Planalto. Os aposentados e pensionistas do RGPS Urbano que recebem benefícios acima de um salário mínimo aguardam com avidez a sua ação no sentido de dar uma solução plausível para este tão grave problema.

O senhor precisa urgentemente provar para os seus eleitores do Rio Grande do Norte e para o povo brasileiro, que o Poder Legislativo é um poder independente e não um penduricalho do Executivo, que dita tudo que deve ser feito na “Casa”. Apoiar o governo naquilo que é benéfico ao Brasil, é correto, porém, se subjugar a tudo que o governo quer, não importando se vai de encontro ou não aos interesses do povo isto já é demais.

O que o brasileiro espera é que o senhor cumpra tudo que prometeu para se eleger Presidente da Câmara e dê um final a essa falta de respeito para com esse povo tão sofrido e tão enganado pelos políticos.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA
27/02/2013



1 comentários:

A imagem péssima não é só desta casa das maracutaias, e sim de todas estas instituições publicas. Não tem uma que preste. Fizeram uma verdadeira quadrilha na pulhagem das riquezas do brasil.

 

Postar um comentário