Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APELO AO PRESIDENTE DA CÂMARA



 
São Paulo, 27 de Fevereiro de 2013
 
 
 
 
Ilmo. Sr. Presidente da Camara Deputado Henrique Eduardo Alves
 
Prezado  Senhor
 
Informo que tenho acompanhado atentamente os andamentos dos projetos em prol dos contribuintes da previdência social e aposentados.
Hoje assisti o brilhante pronunciamento do Deputado Arnaldo Faria de Sá,  em defesas de todos os contribuintes da Previdência Social.
 
O ilustre Deputado Arnaldo, é sem dúvida a voz do povo na Camara dos Deputados, por isso venho solicitar que tome as devidas providências e coloque  em votação os projetos abaixo, que estão prontos para pauta há anos.
 
PL 01/2007, 3299/2008, 4434/2008 e a PEC 300 dos policiais.
 
Peço a compreensão de todos os lideres na solução deste assunto.
 
Não perca esta oportunidade, não sejam como os demais presidentes anteriores, que prometeram e não tiveram coragem em cumprir com seus deveres.
 
OBS. A votação e aprovação destes projetos reestabelecerá os direitos de todos os contribuintes da Previdência social, que clamam  incansavelmente por justiça.
 
Sem mais, conto com vossos prestes.
 
Cordiais Saudações
 
Julia Cruz

2 comentários:

Estes caras não tão nem aí para os pronuciamentos, isto é só cineminha pra o babaca ver. Os acordos já estão fechados no cafezinho e nos labirintos do congresso.

 

É sempre assim! O aposentado necessita aumentar o número da sua equipe de defensores, que é muito insignificante, não tendo por isso forças necessárias para socorrer o previdenciário. Mas quando aparece algum político que fale do nosso problema, em vez de ser incentivado, ele é logo tachado de demagogo, empecilho a obstruir as nossos objetivos.
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário