Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA AO SENADOR ALOYSIO NUNES FERREIRA



 
 
 
São Paulo, 29 de Abril de 2013.
 
 
Prezado Senador Aloysio  Nunes Ferreira
 
 
Ao tomar conhecimento da pesquisa no Jornal agora do dia  24 de Abril de 2013, confesso que fiquei decepcionada com vossa posição de ser contra o Projeto PLS 091/2010, não só do senhor, como  também dos outros  senadores por São Paulo, estes não tiveram  a coragem de expor suas opiniões, ou seja, não se manifestaram. Nestas condições, entendo que estes também votarão contra o projeto e se isso acontecer São Paulo estará órfão de representantes políticos no Senado.
 
 
Espero que o senhor mude de posição e vote favorável ao projeto citado, tendo em vista que a aprovação deste projeto,  reestabelece os direitos dos direitos  contribuintes da Previdência Social,  conforme artigo 203 da Constituição Federal.
 
E não se esqueça que todos os senadores foram eleitos com os votos dos trabalhadores, e nenhum trabalhador ficará feliz com aqueles que votam contra os seus direitos.
 
OBS.: Cobrar contribuições obrigatória dos trabalhadores sem direito a qualquer beneficio, podemos classificar como apropriação indébita, é isso que o  INSS, está fazendo com os trabalhadores, fora as apropriações de até 40% que o contribuinte perde no ato da aposentadoria ,com a aplicação do maldito fator previdenciário.
 
Conforme o artigo 194  inciso IV  que diz:" Irredutibilidade do valor do beneficio", portanto a redução do valor do beneficio no ato da concessão, também poderá ser classificado como apropriação indébita.
 
Sem mais,
 
Cordiais Saudações.
 
Julia R Cruz

1 comentários:

Este pessoal(servidor publico) não está nem aí com a gente. Vê se a aposentadoria de dilma, destas desgraças de senadores, deputados e demais servidores publicos tem limite de teto e fator previdenciario?. Eles morrem de ri de nossa cara minha cara Julia.

 

Postar um comentário