Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

FOI ISSO QUE CONSEGUIMOS LEVANTANDO A BANDEIRA DE BANDIDOS.



Imagem inline 1


A CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA ESTÁ CAUSANDO MUITAS DESGRAÇAS. E VAI PIORAR!
“OS BANDIDOS, NOS QUAIS OUTRORA ACREDITAMOS, SÃO DOUTORES EM: EVOLUIR CORRUPÇÃO.”
ANALFABETOS E BANDIDOS ESCRAVIZAM ESTUDIOSOS E HONESTOS.
Levando-se em consideração que não existem Doutores, Cientistas, Pesquisadores, etc sem Professores, a mensagem que recebi recentemente, com a imagem em anexo, é verdadeira.

O arrependimento não é somente dos Professores. Aposentados, funcionários Públicos, militares e a maioria dos trabalhadores brasileiros estão sendo assaltados por bandidos ávidos pelo poder a qualquer preço.

BANDIDOS TENTARAM TOMAR O PAÍS COM A FORÇA – ATRAVÉS DE GUERRILHAS –, MAS NÃO CONSEGUIRAM VENCER OS MILITARES. COM A IDEOLOGIA DOS PROFESSORES ARTISTAS E JORNALISTAS O MOVIMENTO PRÓ-DEMOCRACIA GANHOU FORÇA E TEVE SUCESSO. RESULTADO:

1)   HOJE, OS PROFESSORES NÃO SÃO NECESSÁRIOS PARA UM PROJETO DE GOVERNO QUE NÃO QUER O POVO RACIOCINANDO: ISSO JUSTIFICA O ABANDONO E A HUMILHAÇÃO IMPINGIDA À CLASSE. FATO QUE NÃO OCORREU, POR MAIS INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, NA DITADURA MILITAR. NAQUELA ÉPOCA, PELO MENOS, OS ALUNOS DESENVOLVIAM RACIOCÍNIO NAS ESCOLAS PÚBLICAS E PROFESSORES ERAM MUITO VALORIZADOS.
     
2) APOSENTADOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA UMA, MERECIDA, VELHICE DIGNA FORAM ROUBADOS, ESTÃO ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS.
  
 3)  OS JORNALISTAS – "NAS MÃOS DOS BANDIDOS" –  ESTÃO REFÉNS DO DINHEIRO PÚBLICO  QUE ABASTECE A MÍDIA COM MUITO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA DIVULGAR MENTIRAS. 

  4) OS ARTISTAS ESTÃO SENDO MUITO BEM REMUNERADOS, DE DIVERSAS FORMAS, COM O DINHEIRO PÚBLICO, PARA MANTER O POVO BRASILEIRO ABESTALHADO COMO DIZ O TIRIRICA, COM MUITA PROPRIEDADE.

SÓ OS PROFESSORES ”SE FERRARAM” PORQUE NÃO SÃO NECESSÁRIOS NESTA FALSA DEMOCRACIA.
Nós, que lutamos pela democracia, cavamos a “sepultura profissional” para os novos professores.

ESTA MENSAGEM, CONFORME RECEBI, ESTÁ SENDO ENVIADA A MAIS DE 150 MIL PESSOAS, SOMENTE DA ÁREA DA EDUCAÇÃO. ESTOU REPASSANDO PORQUE ACHO NECESSÁRIA A MUDANÇA PROPOSTA.

Tudo está apontando para uma grande revolução: aposentados, professores, funcionários públicos, militares e trabalhadores da iniciativa privada, CADA VEZ MAIS SEM DIREITOS, estão unindo-se.
Vamos juntos!
 Pensando nisso, resolvi fazer um blog para expormos as nossas ideias: desfraldar as nossas bandeiras e estendermos as nossas faixas.

1 comentários:

Verdade cara, mas estas instituições publicas, principalmente estas universidades federais maracutaias não tem uma que preste. Fizeram uma verdadeira quadrilha usurpadora do suor de trabalhador. Pergunta pró paim se a aposentadoria do senador tem fator previdenciario?. Pergunta pró paim se a aposentadoria te limite de teto. Estas desgraças não estão nem aí com a gente.

 

Postar um comentário