Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MARCHA À BRASÍLIA TOMA PROPORÇÕES CADA VEZ MAIORES


cobap
Cada vez mais próxima da realização, a Marcha à Brasília toma forma e proporções cada vez maiores. Dia 24 de abril, milhares de manifestantes de diversos segmentos de todo o país começarão as atividades reivindicatórias às 7 horas na manhã, em concentração no estacionamento próximo ao estádio Mané Garrincha.
A Marcha, organizada pelo CSP – Conlutas em parceria com outras entidades de trabalhadores e aposentados (COBAP), seguirá rumo à Praça dos Três Poderes e Palácio do Planalto, passando em pontos importantes da capital do país, como a Rodoviária do Plano Piloto, região Central de Brasília, Esplanada dos Ministérios e termina no gramado frente ao Congresso Nacional.
O fim do fator previdenciário, reajuste digno das aposentadorias e pensões pagas pela Previdência, apoio a luta dos trabalhadores do campo, redução da jornada de trabalho e defesa da educação e saúde pública são algumas das muitas bandeiras de luta que formam um dos maiores atos reivindicatórios do ano. No próximo dia 17, será realizada a última reunião de organização da Marcha à Brasília, na sede da Condsef, em Brasília.
A COBAP convoca todas as suas entidades filiadas e parceiras para participar desse ato histórico que será mais um marco na luta dos cidadãos brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário