Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SE HÁ ACUSADORES, TAMBÉM DEFENSORES EXISTEM



Apenas para o conhecimento de quem se interessar possa, sem maiores pretensões, encaminho a discussão que hora reina no Facebook, sobre a cruel descaracterização de indefesos aposentados.
   Almir Papalardo.


Almir Papalardo Vou dar um exemplo claro de como um parlamentar é caluniado e injustiçado por aposentados ranhetas e equivocados. Como em minha sã consciência posso rejeitar aquilo que me favorece, atacando, parlamentares como Paulo Paim e Arnaldo Faria de Sá, sem dúvida os dois principais parlamentares que defendem (mesmo que alguém possa admitir insinceridade), a bandeira maculada dos aposentados, na tentativa de soergue-la? O Deputado Arnaldo Faria de Sá, desde que acompanho seus comentários pró aposentados, ratificado através de seus votos positivos em plenário, foi o parlamentar que deu entrada na Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, o meu abaixo assinado feito através da Avaaz, "Percentual Único de Correção das Aposentadorias", quando, consegui, não sei como, um apoiamento superior a 5.600 assinaturas, que não surtiu como é óbvio pelo desprezo dado ao aposentado, nenhum efeito positivo. Como sou um lutador insistente e otimista na alforria dos aposentados, dois anos depois, tornei a reapresentá-la na Câmara, tornando o mesmo deputado, Arnaldo Faria de Sá, com muita boa vontade e paciência no auxílio dos aposentados, também pessoalmente, protocolou-a de novo na Mesa Diretora! Que culpa ele tem se o Congresso é composto por quase 600 parlamentares insensíveis, que ignoram e desprezam o aposentado? Sei que há de ter aposentados tremendamente negativistas que poderão dizer: -"Ele fez isto pela certeza que tinha de que tal abaixo-assinado não tinha nenhuma chance de ser considerado"- BARBARIDADE!!! 

Já o senador Paulo Paim, que como sabemos aceitem ou não é o parlamentar que mais criou projetos favoráveis aos cidadãos menos favorecidos, incluindo aí os aposentados, criou ele três projetos aprovados no Senado, apos três vigílias e boicotados pelos 513 deputados! Acham os insensatos que ele pode interferir na atuação daquela Casa que resolveu não reconhecer os direitos constitucionais dos segurados do RGPS. Acham aqueles que não querem de jeito nenhum raciocinar, que nas votações plenárias onde estava incluído o aposentado, não passava de palhaçadas e falsidades, quando, tenho pra mim, que aconteceu mesmo o que tinha de acontecer: Poucos gatos pingados nada podem fazer contra a maioria esmagadora de perseguidores de aposentados! Me recordo com saudades quando Paulo Paim cedia o seu blog para um grupo de 60 aposentados, denominado "A Voz da Maturidade", quando muito incomodamos ao governo, com um periódico trimestral publicado e ilustrando as nossas principais atuações em defesa de nossos direitos, distribuídos também, no Congresso. E Paulo Paim fazia à respeito, comentários airosos nos microfones do Senado Federal... Concluindo, quero dizer que não sou nenhum cego e observo atentamente a votação de todos no Congresso e, se algum dia, eles por acaso me decepcionarem, votando contrários ao que pregam sempre favoráveis aos aposentados, imediatamente, mudarei meus até hoje firmes conceitos. 
Almir Papalardo.

1 comentários:

riss veja que coisa Trabalhamos com vários Bancos e Financeiras com o objetivo de apresentar as melhores opções para quem nos procura.



Atualmente contamos com a linha de Empréstimo Consignado.
Empréstimo consignado:
É a modalidade de empréstimo onde as parcelas são descontadas diretamente no Contra Cheque da pessoa. Também é conhecido como Desconto em Folha.


Para solicitar mais informações ou simular um orçamento, utilize o formulário existente no fim desta página
Temos como atender aos seguintes interessados:
SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS FEDERAIS
MILITARES DAS FORÇAS ARMADAS
APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS
SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS  Veja link Fazer consulta
https://www.frpromotora.com/emprestimosconsignados.php

 

Postar um comentário