Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DISCURSO ARRASADOR DO SENADOR JOSÉ MEDEIROS



Prezados Amigos:

Por que insisto em definir o importante trabalho legislativo em "QUANTIDADE & QUALIDADE"? Em todos os nossos Três Poderes existe excesso de cabeças pensantes, que até poderia ser um grande benefício para o país, não o sendo entretanto, devido a um incontável número de políticos que não merecem ocupar o cargo assumido, porque, legislam em benefício próprio e de acordo com seus escusos interesses e/ou interesses de terceiros. Esquecem-se que as necessidades básicas do Brasil e da população estão como prioridades absolutas! Assim, qualquer projeto e/ou medidas políticas de primordial importância que fogem dos seus objetivos, ficam embaraçadas e obstruídas em entendimentos e discussões plenárias, o que irrita o povo brasileiro. Se arrastam sob intensa baixaria longe de serem debates civilizados e proveitosos, por longos meses ou até mesmo vários anos!

Cito para exemplificar os três projetos que devolvem a dignidade aos aposentados do senador Paulo Paim (uma exceção agradável no PT), aprovados por unanimidade no Senado e, inexplicavelmente, emperrados no fundo das gavetas da Câmara, desde o ano de 2007. 

Comparem agora o brilhante e bombástico discurso do senador José Medeiros - PODE/MT, com os raivosos discursos da turma que quer manter de qualquer maneira o PT num apogeu de aceitação! Pela coerência, transparência  e sinceridade dos pronunciamentos, pode-se avaliar quem está no quesito "Qualidade" e quem está no outro grupo "Quantidade".

Parabéns senador José Medeiros! Em 2018, se os eleitores repetirem a performance das eleições municipais de 2016, vossa excelência certamente e com total merecimento, será reeleito! Aposentados e pensionistas rogam para que vossa excelência venha a se filiar na "Frente Parlamentar em Defesa de Aposentados e Pensionistas...

   Almir Papalardo.    

0 comentários:

Postar um comentário