Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

EXPECTATIVA POPULAR COM O NOVO PRESIDENTE DO PSDB

Prezado Senhor GERALDO ALCKMIN:
 
Parabéns pela nova missão de comandar o PSDB.
 
Ser presidente de um partido como é o PSDB, é um privilégio e uma honra que só é dado aos políticos de comprovada competência, seriedade e total dedicação naquilo que empreende. Agora o senhor vai ter a oportunidade e inspiração para colocar o partido novamente nos trilhos da efetiva produtividade, adotando procedimentos exemplares e corretivos no seguimento de uma nova política partidária, com mais ética, mais lógica e com maior transparência. Poderá, agora, mais maduro e prudente, consertar equívocos passados, cometidos pelo PSDB.

Como estava a situação do PSDB vivendo no ostracismo por ter sido o pioneiro na má vontade política contra velhos aposentados, só poderia mesmo acontecer o que vinha acontecendo desde o ano de 1998, quando perderam o poder e a admiração popular para o PT, que após vencer as eleições fazendo eternas juras de amor aos aposentados, não fez outra coisa a não ser acabar de esmagar os segurados da Previdência Social.

O senhor naturalmente irá se lembrar de mim, quando era candidato à Presidência da República, ocasião em que lhe mandei muitos e'mails, recebendo inclusive retornos, incentivando-o a tornar a carga pesada dos aposentados menos dolorosa e mais suportável, se conseguisse se eleger presidente. Lembra-se? Infelizmente, venceu o opositor Lula, que tendo uma arapuca já armada pelo PSDB contra aposentados/pensionistas, impiedosamente, massacrou-os, tendo comprovação para esta acusação, aposentados, que como eu, tendo se aposentado com aproximadamente 08 salários mínimos, hoje, apos 18 anos de perseguição, estão com apenas 03 pisos pagos pela Previdência! Um holocausto...  

Agora como o senhor é o novo presidente do PSDB, com mais experiência, força e competência para alavancar medidas justas e benfeitoras, poderá corrigir aquele infeliz erro do presidente desse seu partido, uma esdrúxula medida política que os aposentados magoados esperam há muito para passar uma borracha no erro fatídico de FHC, se algum político iluminado do PSDB, reverter a situação adversa imposto aos aposentados da iniciativa privada.

Desejando-lhe sucesso nessa sua nova tarefa, subscrevo-me, atenciosamente.

Almir Papalardo

0 comentários:

Postar um comentário